2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 V. Gama 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 V. Gama 0

Vasco da Gama traído com golo solitário em lance de bola parada…

PAIO PIRES CONQUISTA TRÊS PONTOS EXTREMAMENTE IMPORTANTES

Em jogo relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no Campo Vale d’Abelha, o Paio Pires venceu o Vasco da Gama de Sines por uma bola a zero, com um golo marcado ainda no decorrer da primeira parte.

Pedro, com um golo marcado aos 22 minutos, na sequência de um livre lateral, acabou por ser o protagonista de um jogo que correu de feição aos paiopirenses que conquistaram assim os três pontos que tanta falta lhe faziam para poderem continuar a pensar no apuramento para a fase seguinte da competição.

Os paiopirenses que ocupam o quinto lugar ficaram agora com 15 pontos menos sete que as quatro equipas que seguem na frente da tabela classificativa e mais dois pontos que o Estrela de Santo André que é o sexto classificado mas nada está ainda seguro porque o FC Setúbal e o Oriental Dragon também se encontram envolvidos na luta e estão com uma desvantagem muito curta.

Para o Vasco da Gama este foi certamente um resultado com o qual não estava a contar porque interrompeu uma série de duas vitórias consecutivas mas de qualquer forma não causou grandes transtornos porque a equipa se mantém coladinha aos outros candidatos, embora dois deles [Moitense e Palmelense], tenham menos um jogo realizado.

Em relação ao jogo de Paio Pires quem entrou melhor foi o Vasco da Gama que criou algumas situações complicadas fruto da acção dos seus jogadores que revelaram uma grande ambição. O Paio Pires, por sua vez, mostrou-se sempre muito coeso fruto de uma boa organização defensiva que foi fundamental na conquista da vitória porque conseguiu anular as pedras basilares da equipa vascaína.

Com o golo sofrido o Vasco da Gama perdeu um pouco de clarividência e isso acabou por beneficiar o Paio Pires que foi segurando a escassa vantagem até ao final obtendo assim uma vitória extremamente importante para a concretização dos seus objectivos que passam pelo apuramento para a segunda fase da competição.


Na próxima jornada o Paio Pires volta a jogar em casa desta vez com o Moitense e o Vasco da Gama de Sines volta a actuar em terreno alheio em casa do seu vizinho de Santo André num derbi sempre interessante. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES:








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here