2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 6 Lagameças 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 6 Lagameças 0

Ao intervalo o resultado era apenas de 1-0…

PALMELENSE GOLEIA LAGAMEÇAS MAS NÃO FOI TÃO FÁCIL COMO PARECE

O Palmelense goleou o Lagameças por 6-0 na partida realizada no Campo Cornélio Palma relativa à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com o triunfo alcançado a equipa de Palmela passou a somar 22 pontos fazendo parte integrante do lote de quatro equipas que se encontram igualadas na frente da tabela classificativa facto que comprova o grande equilíbrio que se está a verificar na competição e que começa a aguçar ainda mais o apetite para a segunda fase que promete muita emoção.

Como os números dão a entender não há qualquer dúvida quando ao vencedor. De qualquer forma há que realçar o empenho e aplicação dos jogadores do Lagameças que lutaram sempre com muita dignidade até ao fim, apesar de algumas contrariedades que tiveram no decorrer do jogo como foi o caso da lesão de dois jogadores [Carapinha e Marco Santos] que levou inclusive à utilização de um guarda-redes [Hélio] como jogador de campo.

A equipa de Palmela, a jogar em casa, esteve sempre no comando das operações mas apenas aos 25 minutos conseguiu abrir o activo com um golo de Tiago Garcia, atingindo-se o intervalo com o resultado de 1-0.

Na segunda parte o Lagameças não conseguiu manter a postura que havia tido no primeiro período do encontro e o Palmelense aproveitou para ir dilatando o marcador até chegar à meia dúzia. João Vasco (50’), Pedro Xavier (55’), Bruninho (59’), Júnior (73’) e Sené (81’) foram os autores dos cinco golos marcados nesta etapa complementar.

Portanto, resumindo e concluindo, a vitória do Palmelense não merece qualquer tipo de contestação mas como diz o seu treinador, Flávio Santos, “não foi tão fácil como parece”.


Na próxima jornada o Palmelense desloca-se ao Pinhal Novo para defrontar o Oriental Dragon e o Lagameças fica de folga.





A OPINIÃO DOS TREINADORES:







ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

A aguardar...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here