BARREIRENSE»» Treinador analisa derrota em Évora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BARREIRENSE»» Treinador analisa derrota em Évora

Foi uma autêntica lotaria este jogo…

“JOGADORES TRABALHARAM ATÉ À EXAUSTÃO PARA INVERTER O RESULTADO”

O Futebol Clube Barreirense sofreu em Évora a sua quarta derrota no campeonato e em consequência disso baixou para o quinto lugar na tabela classificativa onde foi ultrapassado pelo Lusitano de Vila Real de Santo António.

Um golo marcado por D’Jerman, um pouco depois dos sessenta minutos, penalizou a equipa do Barreiro que fez tudo para não perder mas não conseguiu evitar a derrota num jogo muito difícil de jogar devido às condições atmosféricas adversas.

“Cedo se percebeu que quem marcasse um golo tinha boas hipóteses de ganhar e na realidade assim foi”, começou por dizer ao nosso jornal o treinador Pedro Duarte.

E, numa breve apreciação ao que se passou no Campo Sanches de Miranda, Pedro Duarte acrescentou:
“Entrámos muito bem no jogo, com grande atitude e a trabalhar com muita agressividade na recuperação da bola, num campo impraticável. Tivemos a melhor oportunidade de toda a partida aos quatro minutos com Bailão a não conseguir concretizar quando tinha somente o guarda-redes contrário pela frente. Foi uma primeira parte muito disputada a meio campo onde as equipas tiveram dificuldade para jogar. O Juventude apenas criou perigo num canto com o Wigor a cabecear por cima”. 

“Na segunda parte, a jogar a favor do vento, o Juventude entrou melhor e ganhou algum ascendente mas não criou grande perigo, à excepção de um remate de fora da área que Kaká defendeu e o golo que surgiu aos 64 minutos num grande remate efectuado a meio do meio campo que o vento influenciou tanto em termos de velocidade como de trajectória” .

“Nós reagimos e criámos duas ou três boas ocasiões para marcar, mas sem sucesso. Tivemos um remate do Ruben em que a bola saiu por cima da barra, um livre do Nelson que o guarda-redes defendeu para canto e um remate falhado pelo Amadeu já na pequena área. O estado do terreno influenciou pela negativa”.

“Nós arriscámos tudo mas não conseguimos o empate. Por tudo ao que fizemos durante o jogo o resultado parece-me injusto. Foi uma autêntica lotaria este jogo e o Juventude foi mais feliz. Parabéns aos meus jogadores que trabalharam até à exaustão para inverter o resultado”. 




Resultados e Classificação

16.ª JORNADA: Lusitano VRSA 1 Almancilense 0; Moura 2 Castrense 1; Pinhalnovense 2 Louletano 2; Reguengos 0 C. Piedade 2; Juventude 1 Barreirense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 29 pontos; 2.º lugar, Moura, 26 pontos; 3.º lugar, Reguengos, 25 pontos; 4.º lugar, Lusitano VRSA, 24 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 22 pontos; 6.º lugar, Juventude de Évora, 20 pontos; 7.º lugar, Almancilense, 19 pontos; 8.º lugar, Castrense, 18 pontos; 9.º lugar, Louletano, 17 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 14 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (10 de Janeiro): Lusitano VRSA – Barreirense; Almancilense – Moura; Castrense – Pinhalnovense; Louletano – Reguengos; C. Piedade - Juventude.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here