BARREIRENSE»» Um ano para arranjar 466 mil euros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de janeiro de 2016

BARREIRENSE»» Um ano para arranjar 466 mil euros

Segundo o presidente da Assembleia Geral…

A TRANSACÇÃO FOI HOMOLOGADA, O JULGAMENTO CANCELADO E O PROCESSO JUDICIAL EXTINTO

Na sequência da informação divulgada em comunicado pela direcção do Futebol Clube Barreirense em que dava conta da grave situação económica causada pela divida superior a 700 mil euros à Global Stadium pelos seus trabalhos de arrelvamento sintético do Campo de Jogos da Verderena e de um campo de futebol de 7 da Academia de Futebol infantil do clube, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Victor Castro Nunes escreveu o seguinte na sua página do facebook.   

“Na minha qualidade de presidente da Mesa da Assembleia Geral, desloquei-me, de facto, a Famalicão, com o José Paulo Rodrigues e com o Pedro Pina.

Tentámos - e conseguimos, julgo - aprofundar as bases para obter do nosso credor - a empresa Global Stadium (do Grupo ACA) - a compreensão acrescida de que o Futebol Clube Barreirense necessita para poder continuar a tentar encontrar forma de resolver mais este desafio da vida do Clube (sendo que a dívida perante a Global Stadium é verdadeiramente o grande e quase único problema problema actual da vida do nosso clube).

Não deixando de louvar e agradecer a compreensão efectivamente demonstrada pela Global Stadium, bem como a competência e zelo do Colega Pedro Pina e a solidariedade expressa em sede de Plenário dos Órgãos Sociais do Clube, posso agora confirmar que a transacção foi homologada, o julgamento cancelado e o processo judicial extinto.

Temos pois - todos nós, associados, simpatizantes, amigos e parceiros do Clube - mais um ano para (em paz) obtermos para o nosso Futebol Clube Barreirense os necessários 466.000 Euros. E, depois, mais um ano para (em paz) obtermos os adicionais 150.000 Euros.

Crucial é que haja sempre trabalho, idealmente em cooperação próxima com a Global Stadium e com os parceiros institucionais, privados e públicos, do Futebol Clube Barreirense (destacando-se, inevitavelmente, o Município do Barreiro).

E que os associados do Clube tenham sempre a oportunidade de obter, em sede adequada, a informação a que têm direito.


Viva o Futebol Clube Barreirense! Uma Fé Que Tudo Vence!

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here