JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de janeiro de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Equipa de José Carvalho venceu no Lavradio por 3-1…

AMORA TERMINA PRIMEIRA VOLTA COM CINCO PONTOS DE VANTAGEM

O Amora terminou a primeira volta do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão com cinco pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril e o Ginásio de Corroios, que seguem igualados em termos pontuais na segunda e terceira posição respectivamente.

Este sábado, no acerto de calendário, os amorenses tinham uma tarefa bastante complicada porque se deslocavam a casa do Desportivo Fabril, equipa que também tem algumas ambições na competição, mas acabou por sair-se bem porque venceu por 3-1.

Evidenciando um elevado grau de eficácia em termos de finalização a equipa orientada por José Carvalho foi para o intervalo a ganhar por 3-0. O golo marcado cedo, por volta dos 10 minutos, começou por dar confiança à equipa que depois aumentou para 2-0 numa grande penalidade, algo contestada pelos fabrilistas. Ainda antes do intervalo surgiu o terceiro golo e a tarefa para o segundo tempo ficou mais facilitada.

Ao contrário do que aconteceu com o Amora este foi um jogo onde nada correu bem ao Desportivo Fabril que no decorrer do segundo tempo ainda ficou reduzido a dez unidades por expulsão de um jogador. O Amora foi gerindo o resultado e o melhor que o Fabril conseguiu foi reduzir para 1-3.

Para o Amora esta foi uma excelente vitória que por certo vai deixar a equipa bastante motivada para a segunda metade do campeonato e para o Desportivo Fabril um rude golpe nas suas aspirações, embora ainda nada esteja perdido.

Nos outros jogos realizados, o Ginásio de Corroios confirmou o seu bom momento de forma ao golear o Alcochetense por 5-2, resultado que permitiu aos ginasistas igualarem o Fabril no segundo lugar da tabela classificativa.

Olímpico do Montijo e Charneca de Caparica também estiveram muito bem porque conseguiram vencer os seus opositores em terreno alheio. O Olímpico em Almada e o Charneca na Quinta do Conde, em ambos os casos pela diferença mínima. 

Melhor esteve ainda o Costa de Caparica que goleou o Arrentela [último classificado] por oito bolas a zero.   





Resultados e Classificação

RESULTADOS (jogos em atraso): Fabril 1 Amora 3; Corroios 5 Alcochetense 2; ADQC 1 Charneca de Caparica 2; Almada 0 Olímpico 1; Costa de Caparica 8 Arrentela 0.  

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 36 pontos; 2.º lugar, Fabril e Corroios, 31 pontos; 4.º lugar, Sesimbra, 30 pontos; 5.º lugar, Olímpico, 26 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica, 23 pontos; 7.º lugar, Costa de Caparica, 20 pontos; 8.º lugar, Almada, 14 pontos; 9.º lugar, Brejos de Azeitão e ADQC, 13 pontos; 11.º lugar, Alcochetense, 11 pontos; 12.º lugar, V. Gama, 10 pontos; 13.º lugar, Paio Pires, 4 pontos; 14.º lugar, Arrentela, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (23/01/2016): Olímpico – Arrentela; Costa de Caparica – Paio Pires, Charneca de Caparica – Almada; Alcochetense – Brejos de Azeitão; Amora – ADQC; Sesimbra – Corroios; Fabril – V. Gama.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here