JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de janeiro de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Amora continua com cinco pontos de vantagem…

SESIMBRA GOLEIA CORROIOS NO JOGO MAIS IMPORTANTE DA JORNADA


No jogo mais importante da jornada, o Grupo Desportivo de Sesimbra derrotou o Ginásio de Corroios por números bem dilatados e trocou de posição com o seu adversário subindo assim ao terceiro lugar enquanto o Ginásio de Corroios baixou para a quarta posição.

Este foi sem dúvida alguma o facto mais saliente da 14.ª jornada que assinalou o início da segunda volta desta competição que continua a decorrer de forma bastante interessante e competitiva.

Nesta jornada, o Amora [líder incontestável do campeonato] puxou dos galões de comandante e goleou a ADQC por 6-1, com golos de Edu (2), Ruben (2), Borralho e Marcelo. Como o próprio resultado dá a entender foi um jogo sem grande história face à superioridade evidenciada sobre o adversário que nada pôde fazer perante a melhor qualidade dos azuis da Medideira.

De regresso às vitórias esteve o Desportivo Fabril que derrotou o Vasco da Gama de Sines por duas bolas a zero. Não foi um jogo fácil para os pupilos de Pedro Macedo mas foi uma vitória inteiramente justa e merecida porque foram realmente superiores. Ao intervalo o resultado estava em branco mas na segunda parte Wilson e Leo com os golos que marcaram deram colorido ao marcador que ficou pintado de verde. Com esta vitória a equipa fabrilista manteve os cinco pontos de diferença em relação ao Amora, continuando assim no segundo lugar da tabela classificativa.

Em relação aos outros jogos há a destacar a goleada aplicada pelo Olímpico do Montijo sobre o Arrentela, resultado que permitiu aos montijenses continuarem no quinto lugar mas relativamente próximo dos que seguem à sua frente, nomeadamente Ginásio de Corroios, Sesimbra e Fabril.

Resultado positivo foi também alcançado pelos Pescadores da Caparica que derrotaram o Paio Pires por duas bolas a uma, numa jornada que ficou também marcada por dois empates registados no Alcochetense – Brejos de Azeitão e no Charneca de Caparica – Almada.  

De registar entretanto que o campeonato vai ser interrompido por duas semanas. O regresso está marcado apenas para o dia 13 de Fevereiro, o fim de semana a seguir ao Carnaval.



Resultados e Classificação

RESULTADOS (14.ª jornada): Olímpico 4 Arrentela 0; Costa de Caparica 2 Paio Pires 1; Charneca de Caparica 1 Almada 1; Alcochetense 0 Brejos de Azeitão 0; Amora 6 ADQC 1; Sesimbra 5 Corroios 2; Fabril 2 V. Gama 0. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 39 pontos; 2.º lugar, Fabril, 34 pontos; 3.º lugar, Sesimbra, 33 pontos; 4.º lugar, Corroios, 31 pontos; 5.º lugar, Olímpico, 29 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica, 24 pontos; 7.º lugar, Costa de Caparica, 23 pontos; 8.º lugar, Almada, 15 pontos; 9.º lugar, Brejos de Azeitão, 14 pontos; 10.º lugar, ADQC, 13 pontos; 11.º lugar, Alcochetense, 12 pontos; 12.º lugar, V. Gama, 10 pontos; 13.º lugar, Paio Pires, 4 pontos; 14.º lugar, Arrentela, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (13/02/2016): V. Gama – Olímpico; Arrentela - Costa de Caparica; Paio Pires - Charneca de Caparica; Almada - Alcochetense; Brejos de Azeitão – Amora; ADQC – Sesimbra; Corroios - Fabril.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here