JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de janeiro de 2016

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal

Comércio Indústria continua firme no comando…

CRI, SINDICATO, SEIXAL E LUSO SOBEM NA TABELA CLASSIFICATIVA

Cumpriu-se este sábado a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que decorreu mais ou menos dentro da normalidade ou seja sem grandes surpresas.

As equipas que seguem na frente venceram todas e por isso não se registaram alterações significativas na tabela classificativa que continua a ser comandada pelo Comércio Indústria que nesta jornada obteve a sua 11.ª vitória [oitava consecutiva].

A equipa alvinegra continua de facto a realizar um excelente campeonato sendo a equipa com mais vitórias, a que tem a defesa menos batida e a que possui o segundo melhor ataque da competição logo atrás dos “Pelezinhos” que ocupa o segundo lugar em termos pontuais mas com menos um jogo realizado.

Depois, em terceiro lugar surge o Trafaria que tem vindo gradualmente a subir de rendimento como ficou bem patente nesta jornada com a vitória alcançada no terreno dos Ídolos da Praça, onde o Comércio Indústria averbou a única derrota que tem.

Prestação bastante positiva está a ter também o Juventude Melidense que neste momento ocupa o quarto lugar da tabla classificativa com menos um jogo realizado. Nesta jornada a equipa de Melides somou também mais uma vitória, desta feita no Monte de Caparica.

Para além das referências já feitas importa também salientar o resultado alcançado pelo Luso que regressou às vitórias cinco jornadas depois, a vitória do CRI na Jardia, do Sindicato na partida que disputou com o Barreirense B e o triunfo do Seixal sobre o Palmelense que colocou a equipa no oitavo lugar juntamente com o Zambujalense, que voltou a perder nesta jornada.

A equipa agora liderada por João Carlos mesmo a jogar contra o vento entrou bem na partida, colocou-se em vantagem e foi para o intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda metade do encontro começou melhor a equipa de Santiago que empatou. 

O Zambujalense não baixou os braços e voltou a colocar-se na frente do marcador mas a equipa alentejana mostrando uma melhor condição física acabou por dar a volta ao resultado com o golo da vitória a ser alcançado já muito perto do final do encontro.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (13.ª Jornada): C. Indústria 2 Casal Figueiras 0; Santo André 1 Pelezinhos 5; Luso 2 Alfarim 0; Monte de Caparica 0 Melidense 2; Sindicato 2 Barreirense B 1; Zambujalense 2 U. Santiago 3; Ídolos da Praça 0 Trafaria 2; Seixal 4 Palmelense 2; Jardiense 1 CRI 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Comércio Indústria, 34 pontos; 2.º lugar, Pelezinhos (menos um jogo), 29 pontos; 3.º lugar, Trafaria, 26 pontos; 4.º lugar, Melidense (menos um jogo), 25 pontos; 5.º lugar, CRI e Casal Figueiras, 21 pontos; 7.º lugar, Sindicato (menos um jogo), 20 pontos; 8.º lugar, Zambujalense e Seixal (menos um jogo), 19 pontos; 10.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 18 pontos; 11.º lugar, Barreirense B, Palmelense, Ídolos da Praça e Alfarim, 14 pontos; 15.º lugar, Monte de Caparica e Luso, 12 pontos; 17.º lugar, Santo André, 11 pontos; 18.º lugar, Jardiense (menos um jogo), 0 pontos. 

PRÓXIMA JORNADA (09/01/2016): Casal Figueiras – Seixal; CRI - C. Indústria; Alfarim - Santo André; Melidense – Luso; Barreirense B - Monte de Caparica; U. Santiago – Sindicato; Trafaria – Zambujalense; Palmelense - Ídolos da Praça; Pelezinhos – Jardiense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here