1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Costa Cap 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Costa Cap 0


Pescadores deram tudo o que tinham mas não conseguiram evitar a derrota…

ALCOCHETENSE REGRESSA À COMPETIÇÃO COM UMA VITÓRIA

Após o adiamento do jogo da jornada anterior com o Comércio Indústria, devido ao mau tempo, o Alcochetense regressou à competição no passado domingo frente aos Pescadores da Costa de Caparica em partida relativa à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

A vitória alcançada não deixa dúvidas quanto ao vencedor mas não foi tão fácil de conseguir como o resultado dá a entender porque a equipa da Costa de Caparica deu bastante luta.

O Alcochetense, a jogar em casa, perante o seu público, tinha a obrigação de vencer e nesse sentido entrou forte no jogo com o objectivo de se adiantar no marcador o mais cedo possível e aos 17 minutos abriu o activo por intermédio de Pipo, atingindo-se o intervalo com o resultado de 1-0 favorável á equipa de Alcochete.

Com a equipa mais composta em relação aquilo que vinha acontecendo nos últimos jogos com os regressos de Pelé e Bala que se encontravam lesionados, os Pescadores tentaram pegar no jogo mas não conseguiram por mérito do adversário que ampliou o marcador aos 65 minutos por Marco Véstia.


E, depois,  foi Willy (72’) e Ruben Braga (82’) que fecharam a contagem, fixando o marcador em 4-0.

Com a vitória conseguida a equipa de Alcochete manteve o quarto lugar com 31 pontos e os Pescadores ocupam agora o 11.º lugar com 19 pontos.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se ao Montijo para mais um derbi da região que irá certamente levar muita gente ao campo da Liberdade devido à curiosidade que estes jogos despertam junto dos adeptos e simpatizantes das duas equipas.  O mesmo se poderá dizer do que vai acontecer na Costa de Caparica onde os Pescadores recebem também o seu vizinho do Monte de Caparica.



 A OPINIÃO DOS TREINADORES:






DIOGO LUÍS, presidente dos Pescadores:

“O resultado não espelha o que se passou em campo”

No final da partida, o nosso jornal falou com o treinador Pedro Amora que considera o “resultado enganador”. Contudo, o técnico entendeu por bem não falar sobre o jogo adiantando apenas o seguinte: “Não falo sobre este jogo. Quero apenas apelar ao bom censo”.

Disponível para falar um pouco sobre o jogo estava o presidente do clube, Diogo Luís que é da opinião que “o resultado não espelha o que se passou em campo. O Alcochetense começou mais forte mas depois nós equilibrámos e eles só se conseguiram colocar em vantagem porque souberam tirar proveito de um erro defensivo da nossa parte cometido no decorrer da primeira metade do encontro”.

“No segundo tempo estivemos melhor e até podíamos ter empatado se o tivesse marcado uma grande penalidade claríssima a nosso favor. A cerca de dez minutos do fim num contra-ataque o nosso guarda-redes falha uma saída e o jogo ficou decidido. Devo dizer que perdemos mas a atitude da equipa foi completamente diferente. A jogar assim rapidamente vamos ficar tranquilos”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here