1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 4 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 4 ADQC 0

ADQC não causou grandes problemas…

BEIRA MAR TERMINA PRIMEIRA VOLTA COM BRILHANTISMO


O Beira Mar de Almada goleou a ADQC por quatro bolas a zero na partida que ambos realizaram no Campo da Mutela, em Cacilhas, relativa à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que atingiu o fim da primeira volta.

Para a equipa almadense esta foi a quinta vitória obtida no campeonato e a quarta no seu reduto onde se apresenta sempre muito forte como ficou comprovado nesta partida disputada com a equipa da Quinta do Conde que transporta a lanterna vermelha.

Com os pontos conquistados o Beira Mar de Almada passou a somar 16 e distanciou-se um pouco do Monte de Caparica mas não saiu do mesmo lugar. Continua no 13.º lugar, é um facto, mas ficou também mais perto do Almada que caiu no 12.º lugar,  com 17 pontos.

Em situação bastante delicada encontra-se a ADQC no último lugar da tabela com apenas 9 pontos, produto de duas vitórias e três empates nos 15 jogos até agora realizados. Na segunda volta vai ter que melhorar de forma substancial para poder continuar a alimentar a esperança de se manter entre os melhores do distrito.

Nesta partida o Beira Mar acabou por vencer com todo o mérito porque foi efectivamente melhor que oseu adversário. José Vitória com dois golos marcados foi a figura principal da equipa que se mostrou bastante competente em todas as suas vertentes.

O primeiro golo aconteceu precisamente aos 33 minutos e foi obtido pelo já referido José Vitória e foi exactamente esse golo que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte José Vitória voltou a estar em evidência ao fazer o segundo golo da sua equipa aos 67 minutos sendo os restantes obtidos por Leandro aos 70 e Dino aos 85 minutos.

No reatamento do campeonato, a  14 de Fevereiro, o Beira Mar de Almada recebe o Banheirense e a ADQC desloca-se ao Estádio da Medideira onde defronta o Amora.       

A OPINIÃO DOS TREINADORES:





MANUEL PINÉU, treinador da AQDC:

“Na primeira parte até podíamos ter saído na frente do marcador”


“Na primeira parte acho que até podíamos ter saído na frente do marcador sendo de salientar um bom remate do Márcio, dentro da área, ao qual correspondeu o guarda-redes da equipa da casa com uma excelente defesa. O campo, que é muito parecido com o nosso nas dimensões, proporcionava um jogo de parada e resposta, com bola cá bola lá e ao minuto 37 a equipa do Beira Mar de Almada veio a obter o golo inaugural numa grande penalidade bem ajuizada pelo árbitro auxiliar. Até ao fim dos primeiros 45 minutos, da nossa parte, registo ainda um livre direto a passar a escassos centímetros da barra. Na segunda parte até nem entrámos mal, mas grande verdade é que a equipa do Beira Mar foi sempre mais objectiva que nós e aproveitou bem as oportunidades que foi criando. Fruto disso, foi dilatando o marcador até ao resultado final de 4-0. Vitória justa da equipa mais esclarecida em campo”.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here