2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Moitense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Moitense 3

FC Setúbal que ao intervalo perdia (0-2) foi um forte opositor …

FOI MUITO SOFRIDA A VITÓRIA DA EQUIPA DA MOITA

O Futebol Clube de Setúbal não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou [no Campo do Estrelas do Faralhão] com o Moitense a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para equipa da Moita foi uma vitória importante porque resultou na conquista dos três pontos e garantiu a sua continuidade na liderança isolada da competição com mais dois pontos que o segundo classificado [Vasco da Gama], que tem mais um jogo.

Menos satisfeito ficou o FC Setúbal porque embora tenha mantido o sexto lugar na tabela classificativa ficou com apenas mais um ponto que Oriental Dragon e Estrela de Santo André, as outras duas equipa que também lutam pela passagem à fase seguinte da competição. Com os cinco primeiros já apurados [Moitense, Vasco da Gama, Palmelense, Alcacerense e Paio Pires] resta agora saber quem os acompanha. Para já a única certeza é que  existem três galos para apenas um poleiro…

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa da Moita que aos nove minutos já ganhava por 2-0 com dois golos de Rui Martinho, o primeiro marcado aos cinco minutos e o segundo precisamente aos nove. Mas, o mais curioso é que imediatamente a seguir Rui Martinho pediu para ser substituido por se encontrar indisposto…

O FC Setúbal reagiu sensivelmente a meio da primeira parte e o jogo tornou-se mais equililibrado mas até ao intervalo não sofreu mais qualquer alteração.

Na segunda parte a equipa setubalense entrou forte e depois de alguma insistência conseguiu chegar à igualdade com golos de Adérito aos 65 e David aos 75 minutos.

Faltava apenas um quarto de hora para o fim e a expectativa era grande em relação ao desfecho final porque nemhuma das equipas queria perder. Acabou por ser mais feliz a equipa da Moita que conseguiu desfazer a igualdade com um golo de Valter Paulista marcado na cobrança de uma grande penalidade aos 82 minutos.


Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se ao Campo Cornélio Palma para defrontar o Palmelense e o Moitense recebe [ao que tudo indica] no sintético do Juncal [que deverá ser inaugurado] o Atlético Alcacerense.





A OPINIÃO DOS TREINADORES: 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here