2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Alcacerense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Alcacerense 1

Jogadores parece terem acusado alguma pressão…

“MOITENSE EMPATA NA ESTREIA DO SINTÉTICO NO JUNCAL DESPORTOS”


O dia 21 de Fevereiro vai ficar para sempre gravado na história do União Futebol Clube Moitense que tornou realidade um velho sonho. Depois da construção da bancada e dos novos balneários o clube da Moita que tem vindo a crescer a olhos vistos passou a dispor agora também de um piso sintético que vem melhorar de forma bastante significativa as suas infraestruturas que ficam ao nível das melhores do distrito.

E foi exactamente no novo piso do Juncal Desportos que se realizou o jogo entre o Moitense e o Atlético Alcacerense relativo à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que terminou empatado a uma bola.

Este era o primeiro jogo do Moitense em casa [propriamente dito] e os jogadores parece terem acusado esse pormenor porque andaram um pouco à deriva durante largos minutos na primeira metade do encontro e o Alcacerense aproveitou bem esse facto para se adiantar no marcador com um golo obtido por Bernardo.

Na segunda parte o jogo já foi mais dividido tendo a equipa da Moita chegado à igualdade um pouco depois dos sessenta minutos por intermédio de Sandro, mantendo-se assim empatado até ao final.

Por aquilo que as equipas fizeram ao longo de todo o encontro o empate acaba por se aceitar e a repartição de pontos foi um mal menor para ambos.

A equipa da Moita lidera a classificação com 32 pontos e o Atlético Alcacerense ocupa o quarto lugar com 24 pontos. Quer isto dizer que  tanto um como o outro já estão há muito apurados para disputarem a segunda fase da competição que vai promover as duas equipas que chegarem ao fim nos dois primeiros lugares.


Na próxima jornada que assinala o términus da primeira fase o Moitense desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Atlético Alcacerense recebe em Alcácer do Sal a equipa do Palmelense.




A OPINIÃO DOS TREINADORES

 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here