2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Moitense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Moitense 1

Num jogo bastante equilibrado…

GOLO DE VALTER PAULISTA MARCADO EM LANCE DE BOLA PARADA FEZ A DIFERENÇA

O Paio Pires não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou no Campo Vale d’Abelha com o Moitense relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Um golo marcado por Valter Paulista de livre directo quando estavam decorridos 30 minutos da primeira parte acabou por ser suficiente para carimbar a vitória à equipa da Moita que lhe permite continuar na primeira posição, embora tenha os mesmos  pontos que Palmelense e Vasco da Gama de Sines [que tem mais um jogo realizado].

Num jogo que decorreu de forma bastante equilibrada e com [poucas] oportunidades de golo para ambos os lados, este foi de facto o lance que acabou por fazer toda a diferença.

Para o Paio Pires, que foi a única equipa que até agora conseguiu derrotar o Moitense e ainda por cima em sua própria casa, foi um duro golpe nas suas pretensões porque está a ficar com pouco espaço de manobra na luta pela passagem à segunda fase da competição.

Nesta altura a equipa paiopirense está em quinto lugar com 15 pontos, os mesmos que tem o FC Setúbal que ocupa a sexta posição; ou seja, apenas mais dois pontos que o Estrela de Santo André e mais quatro pontos que o Oriental Dragon que também tem algumas aspirações.

É evidente que tudo continua em aberto, mas uma coisa é certa. Tendo em conta que os primeiros quatro classificados já estão encontrados resta agora saber quem serão os outros dois a acompanhá-los. Paio Pires e FC Setúbal são neste momento as equipas mais bem colocadas mas Estrela de Santo André e Oriental Dragon ainda acreditam. Por isso, prevê-se uma final de campeonato dramático para algumas delas…


Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Palmela para defrontar a equipa local e o Moitense recebe o Estrela de Santo André ao que tudo indica no Campo do Juncal se as obras de colocação do sintético estiveram totalmente concluídas, com está previsto. O mau tempo que se tem feito sentir nos últimos dias atrasaram um pouco os acabamentos mas se tudo correr como está planeado a obra deverá ser entregue ao clube na próxima quinta-feira tempo suficiente para o recinto ser depois homologado pela Associação de Futebol de Setúbal. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here