2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 0 V. Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 0 V. Gama 2

Idi e Andrezinho foram os autores dos golos…


EFICÁCIA FOI FUNDAMENTAL NA CONSTRUÇÃO DA VITÓRIA


O Vasco da Gama de Sines saiu vitorioso do confronto realizado com o Estrela de Santo André a contar para a 14.ª jornada do Campeoanto Distrital da 2.ª Divisão e por essa razão continua a fazer parte do lote dos primeiros classificados, juntamente com o Moitense e Palmelense.

A vitória assenta bem à equipa vascaína porque foi mais eficaz no aspecto da finalização. De resto o jogo foi decorrendo com algum equilíbrio e poucas ocasiões soberanas de golo para qualquer dos lados.

Por se tratar de um derbi foram muitos os espectadores que assistiram ao encontro que se torna sempre aliciante pelo interesse que desperta entre os adeptos, jogadores, dirigentes e até mesmo técnicos, dado que todos se conhecem e ninguém gosta de ficar a perder.

Na primeira parte houve muita entrega, muito empenho e muita luta mas o espectáculo não foi brilhante porque não se registaram golos e ninguém quis arriscar demasiado. Pode mesmo dizer-se que o resultado registado ao intervalo se ajustava na perfeição ao que se havia passado em campo nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Na segunda parte o Estrela de Santo André viu-se obrigado a mexer na equipa por lesão do experiente Cadu [que fazia esta época a sua estreia pela equipa de Joaquim Sezões] e o Vasco da Gama acabou por tirar proveito disso fazendo o seu primeiro golo pouco depois (55’) por intermédio de Idi.

O Estrela reagiu e dispôs também de uma ou outra situação que não concretizou e já perto do final do encontro (87’) Andrezinho confirmou o triunfo da equipa do Vasco da Gama que foi sobretudo mais eficaz na finalização.

Para o Vasco da Gama foi um resultado extremamente importante porque lhe permite amealhar mais alguns pontos [que serã divididos ao meio na entrada para a segunda fase]. E, para o Estrela de Santo André um resultado negativo porque desceu para o sétimo lugar da tabela classificativa por troca com o FC Setúbal que é agora o sexto classificado. E, porque para a fase seguinte da competição só passam os seis primeiros a equipa de Santo André tem que fazer pela vida sob pena de hipotecar as suas pretensões.

Jogo com Moitense realiza-se no Barreiro

No próximo sábado, data da realização da próxima jornada, o Vasco da Gama recebe o FC Setúbal e o Estrela de Santo André desloca-se ao Campo da Verderena, no Barreiro, local onde se realiza o jogo com o Moitense, dado que o Campo do Juncal ainda não está em condições de ser utilizado.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES: 







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here