CHARNECA DE CAPARICA»» Apresenta novos jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de fevereiro de 2016

CHARNECA DE CAPARICA»» Apresenta novos jogadores

Vêm do Terras da Costa e Monte de Caparica…


KUKIM e BRUNO DELGADO SÃO OS DOIS NOVOS REFORÇOS


O Charneca de Caparica anunciou a contração de dois reforços para a sua equipa de futebol sénior que ocupa neste momento o 10.º lugar na tabela classificativa.

Um dos novos jogadores é o avançado Jairo Silva (Kukim) que actuava no Terras da Costa, no campeonato do Inatel, tendo já actuado na 1ª Divisão Distrital em representação do Luso do Barreiro. O outro é Bruno Delgado, médio, ex-Monte de Caparica.

Pensamos que com estas contratações a equipa técnica terá mais opções para estes sectores”, adiantou ao nosso jornal o presidente do clube, José Manuel Santos.

Quero também referir que estivemos na eminência de perder Edson Semedo para outro clube do distrito. A transferência não se concretizou e isso deixou-nos bastante satisfeitos porque como todos sabem o Edson é uma peça importante na estrutura da nossa equipa”, referiu o presidente do Charneca de Caparica que aproveitou também para deixar um alerta aos dirigentes do nosso futebol.


Existem regras, das quais eu não abdico, para o bem do futebol. Coincidência ou não, nos jogos com os candidatos, ficamos sempre privados de jogadores algo influentes na manobra da equipa. Mas, apesar disso, vamos lutar com as armas que temos e jogar sempre para ganhar”, rematou.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here