COVA DA PIEDADE»» Mais um reforço de peso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de fevereiro de 2016

COVA DA PIEDADE»» Mais um reforço de peso

Jogador ainda não é opção para domingo…

SILAS (EX- BELENENSES) É A MAIS RECENTE NOVIDADE


Silas não pára e aos 39 anos aceitou mais um desafio na carreira. Depois de ter disputado o campeonato da Índia, ao serviço do NorthEast United, aceitou o repto de integrar o plantel do Cova da Piedade, equipa que vai disputar a fase de subida à 2ª Liga, do Campeonato de Portugal. 

"Já tinha pensado deixar de vez o futebol, mas sou grande amigo do treinador [Sérgio Boris] e de alguns jogadores que me chatearam para jogar no Cova da Piedade e acabei por aceitar. Tinha outros convites, até da 2ª Liga, mas não colocava a hipótese de jogar longe de casa", sublinhou o avançado que já treina com o grupo: "A nível de relações humanas, o plantel é extraordinário, assim como a nível desportivo. Há equipas, teoricamente, favoritas, mas penso que todas as que vão disputar esta fase podem pensar na subida".

Apenas questões burocráticas não permitem que Silas possa ser opção, domingo, na receção ao BC Branco, mas assume a vontade de voltar a competir. "Sinto-me bem. Na época passada, em 44 jogos possíveis na 2ª Liga atuei em 42. Na Índia, em 14 participei em 12 jogos. Espero ajudar", concluiu.

Silas tem um vasto percurso como jogador tanto na I Liga Portuguesa, como na Liga Espanhola, Liga Inglesa e ainda passagem pelos campeonatos de Chipre e Índia. Atlético, Ceuta e Elche (Espanha), U. Leiria, Wolverhampton, Marítimo, Belenenses, AEL Limassol, AEP e Ethnikos Achnas (Chipre) e NorthEast United (Índia) foram os clubes por onde passou tendo representado alguns por mais de uma vez.


Fonte: RECORD

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here