FUTSAL»» C Benfica Seixal 9 F. Catrapona 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FUTSAL»» C Benfica Seixal 9 F. Catrapona 1

II LIGA E.LECLERC SEIXAL – 4.ª Jornada

CASA DO BENFICA NO SEIXAL REGRESSA ÀS VITÓRIAS COM UMA GOLEADA

Após uma paragem forçada por razões climatéricas, a Casa do Benfica no Seixal recebeu e venceu no Polidesportivo do Casal do Marco, em jogo a contar para a 4.ª jornada da II Liga E-Leclerc – Seixal, a equipa dos Foros da Catrapona, por 9-1.

A Casa do Benfica apresentava-se como favorita e com o início da partida ficou claro que o adversário tinha como objectivo fazer um jogo mais pausado e lento previligiando as transições ofensivas por intermédio de construção de jogo apoiado.

Durante cinco minutos foi essa a toada do jogo com a CBS na expectativa e estudo do modelo de jogo do adversário. Com a mudança para pressão alta, a CBS passou a ter maior posse de bola e o adversário não conseguiu sair a jogar.

Após várias oportunidades de golo a CBS inaugurou o marcador ao minuto oito permitindo uma maior galvanização na equipa e o oposto no adversário, tendo como consequência o alargar da vantagem nos minutos seguintes até ao 4-0. Depois, num lance de desconcentração defensiva, numa jogada de bola parada, o adversário marcou com facilidade, facto que normalmente a CBS não permite.

Na segunda metade do jogo foi o alargar da vantagem no marcador mantendo a pressão alta, não permitindo ao adversário a construção de jogo. De referir a excelente arbitragem efectuada pelo árbitro que soube sempre conduzir o jogo de uma forma serena.

A CBS retomou assim as vitórias após o resultado menos positivo da jornada anterior e isso deixou o treinador José Glória bastante satisfeito:
Cultivar uma mentalidade vencedora é neste momento o objectivo principal que move a equipa técnica. Habituar estes jogadores a vencer, para posteriormente cultivar uma cultura de campeão, de acordo com identidade do Sport Lisboa e Benfica”, referiu a propósito.

Nesta partida a CBS alinhou de início com os seguintes jogadores:
Ivo Paiva; João Marcelino, Ricardo Brasil (cap.), Rúben Brites e Tiago Oliveira.
Alinharam também: Fernando Fernandes, Ricardo Duarte (Bart), Hugo Faria, Leandro Costa (Leo), Bruno Soares (Peska), João Mendes e Fábio Almeida.


Marcadores golos: 1-0, Tiago Oliveira (8´); 2-0, Rúben Brites (10´); 3-0, João Mendes (13´); 4-0, Ricardo Brasil (15´); 4-1, aos 22 minutos; 5-1, Bruno Soares (Peska) (32´); 6-1, Bruno Soares (Peska) (35´); 7-1, Fernando Fernandes (44´); 8-1, autogolo (45´); 9-1, Rúben Brites (46´)

Na próxima jornada do campeonato a Casa do Benfica no Seixal recebe o Grupo Desportivo do Cavadas.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here