INATEL»» CP CORROIOS 4 PASSIL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

INATEL»» CP CORROIOS 4 PASSIL 0

Equipa completou série de 12 jogos consecutivos sem perder…

CASA DO POVO DE CORROIOS VENCE DE FORMA INDISCUTÍVEL


Em Corroios, a equipa da Casa do Povo cumpriu mais uma jornada recebendo e vencendo o Grupo Desportivo Passil por 4-0, com dois golos marcados em cada parte.

O jogo teve pouca história e resumiu-se praticamente aos golos da equipa da casa, que estabeleceu assim novo recorde de invencibilidade, num total de doze jogos, em que soma oito vitórias e quatro empates, com um score de golos de 29-7.

Os golos foram obtidos na primeira parte por Luís Duarte e Fábio Castanheira e no segundo tempo por Sérgio Pires (gp) e Rúben Custódio.

Cada equipa terminou o jogo reduzida a dez jogadores, registando-se a expulsão do camisola 7 da turma local, André Rodrigues, que assim se verá afastado dos próximos e importantíssimos jogos que a equipa terá pela frente, para defender a liderança do grupo.

A CP Corroios alinhou da seguinte forma: Miguel Louro; Diogo Mareco, Luís Duarte, Rui Damas (cap.) e Casimiro; Artur, Paulo Barros, Sérgio Pires; Manuel Ferreira, Rui Pereira e Fábio Castanheira. Jogaram ainda Fábio Silva, Rúben Custódio, André Rodrigues e Pedro Maurício. Diogo Cabecinha (gr) não foi utilizado.

Resultados e classificação do Grupo B

Resultados do Grupo B – CP Corroios 4 Passil 0; Bairro do Olival 1Azul Ouro 3; Lagoa da Palha 1 Brejos Azeitão 0; Juventude Sarilhense 1 CRI 2.

Na tabela classificativa, os lugares de apuramento para os quartos-final começam a ficar definidos. O Brejos Azeitão ao perder na Lagoa da Palha e a Juventude Sarilhense com o desaire caseiro no jogo que disputou com o CRI, podem ter comprometido em definitivo os seus objectivos, deixando assim para os quatros primeiros uma luta acesa e muito apertada pela definição dos lugares.

A Casa do Povo de Corroios lidera com 28 pontos; em 2º lugar, está o Azul e Ouro com 27 pontos; em 3º lugar, a Lagoa Palha com 26 pontos; 4º lugar, Juventude Melidense com 25 pontos; 5º lugar, Brejos de Azeitão com 19 pontos; 6º lugar, Juventude Sarilhense com 16 pontos.

A próxima jornada (13.ª) que se realiza no domingo 28 de Fevereiro será muito importante para a classificação do grupo porque se defrontam os seis primeiros e os dois primeiros jogam fora: Juventude Desportiva Melidense - Casa do Povo de Corroios; Lagoa da Palha - Azul e Ouro; Brejos de Azeitão - Juv. Sarilhense e Passil - Bairro do Olival.

Resultados e classificação do Grupo A

Resultados do Grupo A: Valdera 2 Terras da Costa- 0; Vale de Milhaços 1 Curvas 0; Samouquense 0 Forninho1; Praiense 2 Águias Negras 2.

Com estes resultados, os dois primeiros lugares do grupo estão praticamente entregues, ficando agora a luta resumida ao 3º e 4º lugar, com quatro candidatos.

Lidera a Valdera com 30 pontos; em 2º lugar está o Vale de Milhaços com 29 pontos (menos 1 jogo); em 3º lugar, o Forninho com 22 pontos; em 4º lugar, o Terras Costa com 18 pontos; em 5º lugar, o Praiense com 17 pontos; em 6º lugar, o Curvas com 15 pontos.

A próxima ronda inclui os seguintes jogos: Curvas - Valdera; Águias Negras - Vale de Milhaços; Forninho - Vinhense; Terras da Costa - Samouquense e Os Africanos - Praiense.



Grelha de jogos para os ¼ de final já está definida

Entretanto, definida está já a grelha de jogos para os quartos-de-final que se disputam no fim semana de 16/17 Abril, em campos neutros a definir:

Jogo1: 1º Grupo A - 4º Grupo B
Jogo2: 2º Grupo A - 3º Grupo B
Jogo3: 3º Grupo A - 2º Grupo B
Jogo4: 4º Grupo A - 1º Grupo B.

Nas meias-finais, a disputar a 23-24 Abril, também em campo neutro, jogarão:
Vencedor Jogo 1 - Vencedor Jogo 2
Vencedor Jogo 3 - Vencedor Jogo 4.

Os jogos relativos ao apuramento do terceiro e quarto classificados e a final terão lugar a i de Maio, em local ainda a designar.


Vítor Santos



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here