INICIADOS»» Benfica 6 V. Setúbal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

INICIADOS»» Benfica 6 V. Setúbal 1

Lesão de Marco Mosca foi um dos momentos mais marcantes do jogo…

ÁGUIAS NÃO DERAM QUALQUER HIPÓTESE

O Benfica goleou o V. Setúbal em jogo relativo à 1.ª jornada da fase de apuramento do campeão, Série Sul, que ficou marcado pelo primeiro golo sofrido pela equipa encarnada esta época ao fim de 18 jogos realizados, pela lesão do guarda-redes setubalense Marco Mosca que teve de ser conduzido ao hospital e também pelos três penaltis assinalados no decorrer da segunda parte, sendo dois para as águias e um para os sadinos.

As duas equipas entraram em campo dispostas a praticar bom futebol mas os benfiquistas começaram desde bem cedo a darem mostras das suas intenções e aos três minutos lançou o primeiro aviso por Úmaro Embaló que desperdiçou na cara do guarda-redes contrário.

Aos 11 minutos numa excelente abertura de José Gata para Úmaro Embaló, este, depois de passar por um adversário rematou forte para uma excente defesa de Marco Mosca que desviou a bola para a barra da sua baliza.



O domínio encarnado era cada vez mais acentuado e aos 22 minutos Gonçalo Gomes bisou ao marcar o segundo golo da sua equipa que foi controlando o jogo sempre sem preocupações de maior porque a equipa sadina nunca conseguiu incomodar o último reduto encarnado.

Na segunda parte o jogo esteve interrompido entre os 40 e os 45 minutos para assistência ao guarda-redes setubalense, Marco Mosca, que teve de ser conduzido ao hospital por precaução após choque violento com Ronaldo Camará, do qual resultou na opinião do árbitro falta para grande penalidade que deu o terceiro golo à equipa orientada por Luís Nascimento.

Aos 52 minutos surgiu nova grande penalidade para os encarnados que elevaram a contagem para 4-0, com novo golo de Alexandre Penetra e quatro minutos depois um dos momentos mais interessantes da partida  com o golo do V. Setúbal marcado por Hugo Caeiro também na conversão de um castigo máximo.

No período de compensação os encarnados ainda marcaram por mais duas vezes elevando o marcador para 6-1que penaliza fortemente a equipa sadina que sofreu assim a sua primeira derrota da época.



TREINADORES

Luís Nascimento (Benfica): “Foi bom mas já fizemos melhor em termos colectivos. Alguns jogadores exageraram a nível individual e quando assim acontece a equipa joga menos bem. O V. Setúbal deu boa réplica enquanto teve forças”.

João Carlos (V. Setúbal): “O Benfica foi um justo vencedor mas os números foram exagerados. O terceiro golo deixou-me algumas dúvidas e depois com a lesão do nosso guarda-redes ficámos sem margem de manobra a nível de substituições”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here