1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Almada 1

Almada termina o jogo com nove jogadores…


CHARNECA DE CAPARICA GANHA PELA SEGUNDA VEZ EM CASA


O Charneca de Caparica venceu o Almada, por duas bolas a uma, na partida que ambos disputaram no campo do Cassapo relativa à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com o triunfo obtido, a equipa charnequense subiu ao 11.º lugar da tabela classificativa somando agora 22 pontos, tantos quantos têm os Pescadores e o U. Santiago que ocupam as duas posições anteriores. Quer isto dizer que foi uma vitória extremamente importante para a equipa orientada por Élio Santos que curiosamente apenas havia ganho uma vez no seu campo e logo contra o líder [Desp. Fabril).

Em situação totalmente contrária encontra-se o Almada que, com a derrota sofrida, caiu para o antepenúltimo lugar, encontrando-se numa situação bastante delicada porque tem apenas mais dois pontos que o Sesimbra, o 15.º classificado.

Nesta partida quem entrou melhor no jogo foi o Charneca de Caparica que se adiantou no marcador logo aos dois minutos por Fred, na cobrança de um livre directo e aos 32 minutos Edson elevou para 2-0, na conversão de uma grande penalidade, resultado que se manteve até ao intervalo. De salientar também que aos 43 minutos a equipa almadense ficou reduzida a 10 jogadores por expulsão de Márcio.

Se na primeira quem mandou no jogo foi o Charneca de Caparica no período complementar quem esteve melhor foi a equipa almadense que [mesmo jogando em inferioridade numérica] reduziu para 2-1, por Lino, também na cobrança de um penalti.
Este golo motivou ainda mais a formação orientada por Nuno Cirilo que foi insistindo no ataque à procura da igualdade mas as coisas não correram da forma desejada porque a equipa, a partir dos 57 minutos, ficou reduzida a nove jogadores por expulsão de Pires.

Ainda assim a equipa almadense não baixou os braços e foi insistindo na procura do empate que acabou por não acontecer devido aos cuidados defensivos da equipa contrária que foi obrigada a intenso trabalho.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se ao Campo da Beal Vista para defrontar o Comércio Indústria e o Almada recebe no Pragal o novo líder [Desp. Fabril].  






A OPINIÃO DOS TREINADORES:

Élio Santos, treinador do Charneca de Caparica:




Nuno Cirilo, treinador do Almada:

A aguardar declarações...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here