1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 2 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 2 ADQC 0

Nuno Cláudio não foi feliz na estreia como treinador da AQDC…

OLÍMPICO DO MONTIJO CONTINUA NA SENDA DAS VITÓRIAS

O Olimpico do Montijo recebeu e venceu no Campo da Liberdade, a ADQC, por duas bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que assinalou a estreia de Nuno Cláudio como treinador da equipa da Quinta do Conde.

Nuno Cláudio, que substituiu Manuel Pinéu no comando técnico da ADQC, começou a trabalhar na passada terça-feira com o pensamento nesta partida mas as coisas não correram da forma desejada e a equipa acabou por sofrer mais uma derrota [a 14.ª em 20 jogos], ficando assim cada vez mais só no fundo da tabela classificativa.

Em grande continua a equipa do Montijo que somou mais uma vitória elevando assim para sete o número de jogos consecutivos a pontuar [cinco vitórias e dois empates]. Fixada no sexto lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos do Banheirense a equipa liderada por Olívio Cordeiro está agora a apenas um ponto do Grandolense e a quatro do Alcochetense que ocupam respectivamente o 5.º e o 4.º lugar da tabela classificativa.

Em relação ao jogo disputado no Campo da Liberdade quem entrou melhor foi o Olímpico que se adiantou no marcador com um golo marcado na cobrança de uma grande penalidade convertida por Marcelo Castro quando estavam decorridos apenas 11 minutos.

A ADQC tentou reagir ao golo sofrido e deu uma boa resposta mas a equipa da casa foi controlando as operações e o marcador não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.

Na segunda parte o Olímpico entrou com disposição de resolver o jogo mas a ADQC começou a crescer criou também algumas oportunidades e até poderia ter chegado ao empate. Isso não aconteceu e o Olímpico acabou por fazer o seu segundo golo já relativamente perto do fim por intermédio de Carlitos.


Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar a União Banheirense e a ADQC recebe o Sesimbra na Quinta do Conde.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico:



NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here