1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Monte Cap. 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Monte Cap. 1

Equipa deixou o penúltimo lugar da tabela classificativa…


SESIMBRA OBTÉM PELA PRIMEIRA VEZ  DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS


O Grupo Desportivo de Sesimbra derrotou o Monte de Caparica por 2-1 em jogo relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Estádio Vila Amália e com os pontos conquistados subiu um degrau na tabela classificativa, deixando assim o penúltimo lugar que ocupada há várias jornadas.

A equipa orientada por José Carlos Oliveira que na jornada anterior havia ganho de forma surpreendente em Alcochete repetiu a façanha agora em casa na recepção ao Monte de Caparica obtendo assim pela primeira vez esta época duas vitórias consecutivas. 

Com este resultado a equipa sesimbrense ultrapassou o Almada na classificação geral e ficou em igualdade pontual com o adversário desta jornada e a apenas dois pontos de U. Santiago e Pescadores da Caparica. 

O Monte de Caparica que tem vindo a realizar um campeonato com altos e baixos apresentou-se desfalcado do seu melhor marcador [Bruninho] e a equipa ressentiu-se disso por se tratar de um jogador bastante influente no xadrez.

Com a derrota sofrida, a equipa de José Meireles baixou para o 13.º lugar da tabela, caindo assim na zona de perigo, situação nada agradável porque causa sempre alguns incómodos.

Em relação ao jogo disputado no Estádio Vila Amália importa dizer que foi precisamente a equipa da casa que entrou melhor no jogo. Tanto assim que foi a primeira a marcar quando estavam decorridos 16 minutos segurando depois a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte , o Monte de Caparica chega ao empate aos 69 minutos e a incerteza qaunto ao desfecho final começava a pairar no ar à medida que o tempo ia avançando mas aos 86 minutos  o Sesimbra consegue dar a machadada final com a obtenção do segundo golo que lhe daria a vitória.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC e o Monte de Caparica recebe o Alcochetense no Campo Rocha Lobo.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Sesimbra:


O treinador do Sesimbra, José Carlos Oliveira, encontra-se impedido de prestar declarações ao nosso jornal por ordem do presidente do clube... 



JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Iremos lutar até ao fim, nada nos irá derrubar


“Hoje tão simplesmente quero agradecer a quem achou que era mais importante estarmos juntos em mais uma jornada difícil. Não conseguimos vencer, é um facto, mas os jogadores foram bravos na luta que deram durante os 100 minutos que o jogo durou e só perdemos porque voltámos a cometer os erros habituais. Acabar o jogo e ver metade da equipa sentada no chão, desolada com o resultado, foi triste e bonito ao mesmo tempo. Não vamos desistir, iremos lutar até ao fim nada nos irá derrubar. Quero aproveitar para dar os parabéns ao Zé Carlos pela recuperação que está a conseguir na sua equipa mesmo que hoje tenha passado pela minha derrota porque em campo somos adversários mas fora dele somos dois bons amigos, que a bola juntou. Quanto ao Pedro Almeida fez bem em se ver livre do cancro que tinha na sua equipa, hoje, ele e os seus pares estiveram bem sem influência no resultado. Parabéns para eles”.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here