2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 FC Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de março de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 FC Setúbal 0

Aos 25 minutos o resultado já estava feito…

VASCO DA GAMA COM ENTRADA DE ROMPANTE RESOLVEU CEDO A QUESTÃO 

O Vasco da Gama recebeu e venceu o FC Setúbal por três bolas a zero na partida que ambos disputaram no Estádio Municipal em Sines relativa à primeira jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que vai ditar as equipas a promover.

A equipa de Sines estava à espera de muitas dificuldades devido essencialmente à entrega dos jogadores da equipa adversário e ao grande vigor físico que normalmente empregam em todos os jogos que efectuam. No entanto, as coisas não foram bem assim porque os vascaínos com uma entrada de rompante resolveram cedo a questão.

Com três golos marcados nos primeiros 25 minutos tudo ficou praticamente decidido e a partir daí foi só gerir a vantagem apesar da boa réplica dada pelos setubalenses sobretudo no período complementar.

Márcio Madeira [o melhor marcador do campeonato] foi o autor do golo madrugador que abriu o caminho para o triunfo. Estavam decorridos apenas sete minutos quando o craque da equipa vascaína conseguiu violar as redes adversárias.

Os jogadores forasteiros ficaram meio atordoados com o golo sofrido tão cedo e como se isso não bastasse aos 15 minutos já perdiam por 2-0, fruto de um remate certeiro de Idy que fez abanar de novo as malhas da baliza sadina.

O Vasco da Gama dominava por completo o jogo e 10 minutos depois estava feito o terceiro, desta vez marcado por Costinha. Estavam decorridos apenas 25 minutos e o marcador assinalava já 3-0, uma vantagem perfeitamente confortável porque o adversário não conseguia reagir da forma desejada.

O intervalo acabou por ser um bom conselheiro para o FC Setúbal que entrou na segunda parte muito mais organizado. A equipa melhorou então a sua prestação e passou a incomodar muito mais a formação anfitriã que entretanto nunca deixou de ter o jogo controlado.  

No final da partida o treinador do Vasco da Gama, Vítor Madeira, estava naturalmente satisfeito com a conquista dos três pontos e Mário Leandro, técnico do FC Setúbal, descontente com o prestação inicial dos seus jogadores que terão acusado de forma negativa a paragem do campeonato.


Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se a Paio Pires e o FC Setúbal recebe o Alcacerense.




A OPINIÃO DOS TREINADORES...



VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:




MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúba

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here