ARBITRAGEM»» Nomeações para 19 / 20 de Março - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de março de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 19 / 20 de Março

Ricardo Pinto (Barreiro) vai estar no U. Santiago – Amora…


ANDRÉ DUQUE (ALMADA / SEIXAL) APITA O FABRIL – COMÉRCIO INDÚSTRIA


André Duque, 25 anos, do Núcleo de Almada / Seixal, da Categoria C3 Grupo A, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Desportivo Fabril] disputa no Estádio Alfredo da Silva com o Comércio Indústria relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.     

Este vai ser o 12.º jogo que dirige no principal campeonato do futebol setubalense onde já encontrou por uma vez qualquer um dos clubes. Foi ele que apitou o Comércio Indústria – Amora e o Fabril – Monte de Caparica.

Para o U. Santiago – Amora, foi nomeado Ricardo Pinto (Barreiro) que esta época ainda não dirigiu nenhum jogo do Amora mas já apitou dois jogos da equipa de Santiago do Cacém, por sinal ambos disputados fora de casa, no Montijo e na Quinta do Conde.

Nesta jornada será também de destacar a presença de Ricardo Figueiredo (Setúbal) no dérbi a realizar no Campo do Cassapo entre o Charneca e o Costa de Caparica e a nomeação de David Salvador (Pinhal Novo), árbitro estagiário nos quadros da FPF, para o jogo a realizar da Quinta do Conde entre a ADQC e o Sesimbra.

No que respeita a observações serão feitas duas, sendo uma na 1.ª e outra na 2.ª divisão. José Janeiro irá observar Henrique Pires no Grandolense – Beira Mar de Almada e Rui Oliveira estará no Campo Vale da Abelha na observação de Cristino Alves, no Paio Pires – Vasco da Gama de Sines.

Nos distritais de juniores, devido à paragem da 1.ª Divisão que só tem um jogo marcado para este sábado [Desportivo Fabril – Arrentela] as atenções estão concentradas na 2.ª Divisão, onde se realiza a 22.ª jornada.

Para os jogos dos dois primeiros classificados [que se encontram separados apenas por um ponto] estão nomeados Miguel Martins (Setúbal) para o Comércio Indústria – Ídolos da Praça e Rui Balixa (Pinhal Novo) para o Pelezinhos – U. Santiago. De destacar também a nomeação de Priscila Calmeirão (Barreiro) para o Jardiense – Zambujalense.


Fique então com o quadro completo dos jogos e árbitros nomeados para os principais campeonatos distritais que se realizam este fim de semana. 












                                                    

JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (22.ª jornada)
Luso - Monte de Caparica (Ruben Dimas, Núcleo do Barreiro)
Comércio Indústria – Ídolos da Praça (Miguel Martins, Núcleo de Setúbal)
Casal Figueiras – Palmelense (Vasco Rendas, Núcleo de Setúbal)
CRI – Trafaria (Sérgio Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Pelezinhos – U. Santiago (Rui Balixa, Núcleo do Pinhal Novo)
Alfarim – Barreirense B (João Lisboa, Núcleo de Setúbal)
Melidense – Seixal (Daniel Carvalho, Núcleo do Barreiro)
Jardiense – Zambujalense (Priscila Calmeirão, Núcleo do Barreiro)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here