INDISCIPLINA»» AF Setúbal divulga mapa de castigos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de março de 2016

INDISCIPLINA»» AF Setúbal divulga mapa de castigos

Na sequência dos incidentes registados no Zambujal…

MONTE DE CAPARICA ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR E RUDY BORGES SUSPENSO PREVENTIVAMENTE


O Conselho de Disciplina, na sua reunião de quinta-feira e na sequência dos incidentes registados no decorrer do jogoZambujalense – Monte de Caparica, que durou apenas três minutos, devido à agressão de um jogador ao árbitro, decidiu instaurar um processo disciplinar ao Monte de Caparica assim como ao jogador Rudy Borges, que foi também suspenso preventivamente.

Para além deste castigo foram também punidos no Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão Luís Barbosa e Miguel Encarnação, ambos do Comércio Indústria, com dois e um jogo, respectivamente. E ainda, André Jerónimo (Juventude Melidense), com um jogo e Idalécio Calixto (Casal Figueiras) com 50 euros de multa e 10 dias de suspensão.

No Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão foram suspensos Jorge Lopes (Charneca de Caparica) com dois jogos e Pedro Fulgêncio (Sesimbra) com um jogo.

Em seniores, no Campeonato da 1.ª Divisão os castigos foram aplicados a Alexandre (Amora), Wilson (Charneca de Caparica) e Mendão (U. Santiago) com dois jogos de suspensão, Varela (Almada) e Ruben Góias (Montijo) com um jogo e ainda Humberto Barros, treinador adjunto do Beira Mar de Almada, com 50 euros de multa e 10 dias de suspensão.


Na 2.ª Divisão foram castigados Pedro Xavier (Palmelense) com um jogo e Ruca (Vasco da Gama) com três jogos. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here