TAÇA AF SETÚBAL»» Já são conhecidos os finalistas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de março de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Já são conhecidos os finalistas

A final realiza-se no dia 5 de Junho…

AMORA E BEIRA MAR DE ALMADA SÃO OS FINALISTAS DA TAÇA

Amora e Beira Mar de Almada são os finalistas da Taça da Associação de Futebol de Setúbal. O passaporte para a final foi obtido nas meias-finais depois de terem vencido, respectivamente, Alcochetense e Sesimbra.

O Amora não teve tarefa fácil perante um adversário que até esteve na frente do marcador com um golo marcado por Marco Véstia aos 36 minutos na sequência de uma bola parada e seria também desta forma que a equipa da casa chegaria à igualdade que aconteceu, com um golo de Alex, nos descontos que antecederam o intervalo (45+1). Na segunda parte o Amora colocou-se na frente do marcador por intermédio de Bandeira, aos 49 minutos, mantendo-se assim o resultado (2-1) até ao final, apesar do esforço desenvolvido pelo Alcochetense na tentativa de alterar o rumo dos acontecimentos.

Na outra meia-final disputada em Sesimbra quem levou a melhor foi o Beira Mar de Almada, na lotaria dos penaltis. A primeira equipa a marcar foi o Sesimbra mas o Beira Mar de Almada, algum tempo depois, chegou ao empate (1-1) que persistiu até ao final dos 90 minutos e posteriormente até ao final do prolongamento sendo necessário proceder-se ao recurso das grandes penalidades onde a equipa almadense foi mais feliz.

A propósito, recorda-se que o vencedor da competição terá como prémio a participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima temporada.

A final está marcada para o dia 5 de Junho em local a designar pela Associação de Futebol de Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here