1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Sesimbra 1

Ao intervalo, o Sesimbra ganhava por 1-0…


ALFARIM DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE


Num jogo de características especiais por se tratar de um derbi onde a rivalidade entre as duas equipas é enorme, o Alfarim derrotou o Sesimbra por duas bolas a uma repetindo assim o resultado do jogo realizado no campo do adversário na primeira volta.

Quem entrou melhor na partida foi o Alfarim mas quem se adiantou no marcador foi o Sesimbra que conseguiu criar depois algumas oportunidades resultando daí o golo marcado por Miguel Correia, por volta dos 30 minutos. De realçar que o Sesimbra ainda no decorrer da primeira atirou também uma bola ao poste.

Pela forma como o jogo decorreu pode dizer-se que a vantagem da equipa sesimbrense pela margem mínima era um resultado justo ao intervalo.

Na segunda parte tudo foi completamente diferente. O Alfarim procedeu a algumas alterações, a equipa entrou muito forte no jogo, as oportunidades foram surgindo mas o golo teimava em não aparecer muito por culpa do guarda-redes Andrade que se vinha exibindo em excelente plano.

A insistência da equipa orientada por Alfredo Almeida acabaria entretanto por dar frutos primeiro com o golo da igualdade marcado numa boa jogada muito bem concluída por Ivo, aos 63 minutos e depois por Bolacha que deu a volta ao marcador quando estavam decorridos cerca de 70 minutos.

O encontro prosseguiu com a equipa de Alfarim sempre com o jogo controlado perante um Sesimbra que esteve muitos furos abaixo daquilo que havia feito na primeira parte. 

Com os pontos conquistados o Alfarim recuperou o terceiro lugar que havia perdido para o Alcochetense e o Sesimbra com a derrota sofrida manteve a sua posição no 15.º lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos do Monte de Caparica que está na posição imediatamente acima.


Na próxima jornada o Alfarim desloca-se a Alcochete para defrontar a equipa local e o Sesimbra recebe o U. Santiago, que nesta jornada empatou em casa com o Olímpico do Montijo. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here