ARBITRAGEM»» Nomeações para 30/Abril e 1/Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 30/Abril e 1/Maio

Ricardo Figueiredo (Setúbal) dirige o Monte de Caparica – Fabril…

PAULO BARRADAS (PINHAL NOVO) APITA AMORA NA COSTA DE CAPARICA

Paulo Barradas, 34 anos, do Núcleo do Pinhal Novo, da Categoria C3 – Nível Avançado (FPF), foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Amora] disputa na Costa de Caparica, contra os Pescadores, relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.     

Paulo Barradas já apitou esta época oito jogos na 1.ª Divisão Distrital (seniores) e esta vai ser a terceira vez que se cruza com o Amora porque antes já havia dirigido o Alfarim – Amora e o Amora - Sesimbra. Em relação aos Pescadores, é a segunda vez que marca presença na Costa de Caparica, depois de ter apitado o Pescadores – Charneca.

No Campo Rocha Lobo onde o Monte de Caparica recebe o Desportivo Fabril [segundo classificado] vai estar Ricardo Figueiredo (Setúbal), um dos árbitros com mais jogos efecuados no campeonato. Já apitou por três vezes o Desp. Fabril mas nunca se encontrou com o Monte de Caparica.

Em relação aos outros jogos há a salientar a nomeação de um árbitro da segunda categoria nacional (C2), André Narciso (Setúbal), para um jogo entre equipas que se encontram no fundo da tabela, Sesimbra – U. Santiago e também Pedro Almeida (Almada / Seixal) para o Alcochetense – Fabril, duas equipas que lutam por um lugar no pódio.  

Na segunda divisão que regressa esta semana será de destacar a presença de Miguel Figueiredo (Setúbal) no Campo do Faralhão onde se joga o FC Setúbal – Vasco da Gama de Sines.  

Na 1.ª Divisão Distrital de Juniores, que está a entrar na sua fase derradeira, o grande destaque vai para a nomeação de David Salvador (Pinhal Novo), árbitro C3 – Nível Avançado (FPF) para o Sesimbra – Amora, que será o jogo grande da jornada. Os jogos onde vão estar envolvidos os outros candidatos vão ser dirigidos por Pedro Almeida (Corroios – Charneca) e André Duque (Fabril – Alcochetense).

Na 2.ª divisão para além da presença de Luís Reforço (Barreiro), árbitro C2, para o Monte de Caparica – CRI, o facto mais saliente é a nomeação de Acácio Guedes (Setúbal) para o Sindicato – Pelezinhos e João Bernardo (Setúbal) para o Trafaria – U. Santiago por se tratar de jogos onde intervêm o segundo e o terceiro classificado, numa jornada em que o líder [Comércio Indústria] estará de folga.

No que respeita a observações serão feitas apenas duas e em ambos os casos na 2.ª Divisão Distrital de Juniores com Rui Oliveira a observar Ricardo Pinto no Charneca – Fabril e Mário Mouro a avaliar o trabalho de Francisco Oliveira no Paio Pires- Almada.

Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para as competições deste fim de semana. 




I DIVISÃO DISTRITAL (26.ª Jornada)

































II DIVISÃO DISTRITAL (2.ª fase – 6.ª jornada)





JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (24.ª jornada)
Sesimbra – Amora (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)
Fabril - Alcochetense (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
Corroios – Charneca (Pedro Almeida, Núcleo de Almada / Seixal)
ADQC – Pescadores (Tiago Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Brejos de Azeitão – Olímpico (Bruno Silva, Núcleo do Barreiro)
Almada – Arrentela (Vasco Rendas, Núcleo de Setúbal)
Paio Pires – Vasco da Gama (Ricardo Guerreiro, Núcleo de Almada / Seixal)


JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (27.ª jornada)
Luso - Casal Figueiras (Jonathan Babo, Núcleo de Almada / Seixal)
Monte de Caparica – CRI (Luís Reforço, Núcleo do Barreiro)
Sindicato – Pelezinhos (Acácio Guedes, Núcleo de Setúbal)
Zambujalense – Alfarim (Miguel Martins, Núcleo de Setúbal)
Ídolos da Praça – Melidense (André Loução, Núcleo do Pinhal Novo)
Palmelense - Barreirense B (Cristino Alves, Núcleo do Barreiro)
Trafaria - U. Santiago (João Bernardo, Núcleo de Setúbal)
Seixal – Jardiense (Sílvio Luz, Núcleo de Almada / Seixal)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here