FUTEBOL FEMININO»» Belenenses 1 Paio Pires 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de abril de 2016

FUTEBOL FEMININO»» Belenenses 1 Paio Pires 5

Carolina Monteiro fez um hat-trick…

PAIO PIRES COM EXIBIÇÃO DE LUXO GOLEIA BELENENSES NO RESTELO

O Paio Pires deslocou-se no passado domingo ao Restelo para defrontar o Belenenses em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato de Promoção de Futebol Feminino, e regressou a casa com um excelente resultado.

Com uma exibição bastante convincente as guerreiras da aldeia golearam a equipa de Belém por 5-1 conquistando assim os três pontos em disputa de uma forma clara e objectiva.

Em destaque nesta partida esteve Carolina Monteiro [recentemente convocada para a selecção nacional de sub-16] pelos três golos que marcou e também Carla Cardoso que fez o gosto ao pé por duas vezes.

Rui Lourenço, o treinador da equipa, não escondia a sua satisfação no final do encontro:

“A minha equipa teve uma grande atitude e foi sempre superior a todos os níveis e em todos os momentos. Na primeira parte tivemos cerca de 60% de posse de bola e naturalmente fizemos três golos. Na segunda parte o Belenenses entrou melhor e teve uma oportunidade soberana para marcar através de uma grande penalidade mas a nossa guarda-redes defendeu. Foram mais três pontos mas agora vamos ter que pensar já no próximo jogo em casa com o Guia a quem queremos também ganhar”.


Rui Lourenço aproveitou também deixar uma palavra de grande felicidade para Carolina Monteiro pelos três golos que marcou e também pela sua convocatória para a selecção nacional de sub-16. “Parabéns para ela e também a todas as nossas grandes guerreiras pela grande época que estão a fazer. Estou convicto que em breve outras jogadoras poderão ter a mesma sorte que Carolina Monteiro teve agora”.


A equipa paiopirense alinhou da seguinte forma: Nadine; Sofia Hilário, Patrícia Freitas, Ana Carolina, Mariana Malta; Nádia Zurga, Carla Cardoso (Diana Bernardes, 75’), Ana Pereira (Filipa, 62’); Carolina Monteiro, Inês e Cabana (Bruna Sardinha. 55’) e Inês.

No que respeita aos outros jogos nada de especial aconteceu porque as equipas melhor classificadas venceram todas. A única excepção foi o Malveira da Serra que derrotou o Bairro de Santo António, por 2-1. Por esta razão, em termos classificativos tudo se manteve praticamente como estava. O CAC (Pontinha) continua na frente com dois pontos de vantagem sobre o Estoril. O Quintajense ocupa o terceiro lugar, o Paio Pires está na quarta posição, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, em 9.º lugar e o Olímpico do Montijo na última posição.  

No próximo domingo realiza-se a última jornada da fase de grupos.




Resultados e Classificação

RESULTADOS  (21.ª jornada): CAC (Pontinha) 8 Sintrense 1; Malveira da Serra 2 B.º Santo António 1; Castrense 9 Olímpico do Montijo 0; Escola FF Setúbal 0 Quintajense 2; Guia 0 Estoril 5; Belenenses 1 Paio Pires 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, CAC (Pontinha), 60 pontos; 2.º lugar, Estoril, 58 pontos; 3.º lugar, Quintajense, 48 pontos; 4.º lugar, Paio Pires, 39 pontos; 5.º lugar, Castrense, 36 pontos; 6.º lugar, Guia, 29 pontos; 7.º lugar, Sintrense, 27 pontos; 8.º lugar, Belenenses, 20 pontos; 9.º lugar, Escola FF Setúbal, 18 pontos; 10.º lugar, Malveira da Serra, 16 pontos; 11.º lugar, Bairro St.º António, 14 pontos; 12.º lugar, Olímpico do Montijo, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA  (17-04-2016): B.º Santo António - CAC (Pontinha); Olímpico do Montijo - Malveira da Serra; Castrense - Escola FF Setúbal; Estoril - Quintajense; Paio Pires – Guia; Sintrense – Belenenses.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here