1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 2 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 2 Almada 1

Almada foi a primeira equipa a marcar…


ALCOCHETENSE SÓ DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE


O Alcochetense terminou a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com uma vitória sobre o Almada, por 2-1, em jogo realizado no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete, que serviu apenas para cumprir calendário.

O triundo, contudo, não foi fácil de conseguir não só devido à entrega e atitude dos jogadores almadenses que deram muito boa conta de si mas também devido a uma prestação menos bem conseguida pela turma de Alcochete sobretudo no decorrer da primeira parte que terminou com o Almada a ganhar por 1-0, com um golo obtido pelo seu melhor marcador, Lino Pereira.    

A conversa tida no balneário ao intervalo produziu efeitos positivos na equipa da casa que melhorou substancialmente a sua produção de jogo e aos 68 minutos a partida ficou igualada com o golo marcado por Piqueira. O Alcochetense começou a acreditar que poderia fazer melhor e acabou por alcançar o golo da vitória a cerca de 10 minutos do fim por intemédio de André Queijinho.

A equipa de Alcochete que no início da época era apontada como uma das principais favoritas, juntamente com o Desportivo Fabril e Amora começou cedo a ceder e acabou por terminar a competição em 4.º lugar com 50 pontos, menos 21 que o Desportivo Fabril que se sagrou campeão.

Para os adeptos alcochetenses esta época foi uma desilusão mas o treinador José Pedro não partilha da mesma opinião. “Tendo em conta as alterações que a equipa sofreu a nível de jogadores considero uma época positiva”, disse ao nosso jornal o treinador da equipa de Alcochete que anunciou a sua saída do clube.

Quanto ao Almada [que terminou em 13.º lugar] o que se pode dizer é que foi uma época muito complicada devido a problemas que originaram a saída de alguns jogadores e da equipa técnica que havia iniciado a temporada. Nuno Cirilo, chamado à equipa sénior, foi obrigado a recorrer ao concurso de alguns jovens da equipa de juniores que acabaram por cumprir a sua missão de forma positiva.      





JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here