1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Sesimbra 1

Sesimbra somou a sua quinta derrota consecutiva…


ALMADA DESPEDE-SE ESTA ÉPOCA DO PRAGAL COM UMA VITÓRIA


O Almada, que realizou esta época o seu último jogo em casa, despediu-se dos seus adeptos com uma vitória na partida que disputou com o Sesimbra relativa à 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com os três pontos conquistados a equipa almadense garantiu a permanência no 13.º lugar, uma posição que embora não seja famosa acaba por ser razoável tendo em conta os muitos problemas que foram surgindo ao longo da época.

O Sesimbra que somou a quinta derrota também ficou a saber que aconteça o que acontecer na última jornada não vai sair do 15.º lugar que garante a manutenção numa época que não foi nada condizente com os pergaminhos do clube.

Em relação ao jogo realizado no Complexo Desportivo do Pragal a equipa da casa foi a que entrou melhor e em consequência disso adiantou-se no marcador  com um golo marcado por Delgado quando estavam decorridos apenas  14 minutos.

O Sesimbra ainda conseguiu chegar ao empate mas Lino [o melhor marcador da equipa] acabou por resolver a questão precisamente aos 72 minutos com o golo da vitória.


No próximo domingo realiza-se a última jornada que vai levar a equipa almadense a viajar até Alcochete para defrontar a equipa local enquanto o Sesimbra fecha a sua participação no campeonato com a recepção ao Comércio Indústria.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here