1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 5 Sesimbra 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 5 Sesimbra 0

Com uma exibição muito bem conseguida…


BEIRA MAR DE ALMADA MARCA MÃO CHEIA DE GOLOS


O Beira Mar de Almada goleou o Sesimbra por cinco bolas a zero em jogo realizado no Campo da Mutela, em Cacilhas, relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para a equipa almadense foi um excelente resultado só possível graças a uma exibição muito bem conseguida pela jovem equipa  que  cimentou a sua  posição no 10.º lugar da tabela classificativa  agora com 34 pontos, menos um que o Olímpico do Montijo e menos dois que o Charneca de Caparica, que seguem à sua frente.

Para o Sesimbra foi um resultado extremamente negativo e uma derrota pesada sofrida em casa de um adversário irreverente que acabou por justificar plenamente a vitória.

A equipa sesimbrense continua assim no penúltimo lugar da classificação geral em igualdade pontual com o Monte de Caparica mas livre de perigo porque o Pinhalnovense garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal Prio e a Adqc continua a uma distância de oito pontos quando estão apenas nove em disputa.

Numa tarde bastante ventosa que condicionou de certa forma a missão das duas equipas o Beira Mar apresentou-se melhor e conseguiu marcar um golo, aos 20 minutos,  por Alexandre que lhe dava vantagem ao intervalo.

Na segunda parte a equipa almadense entrou mais dinâmica e com um maior acerto em termos de finalização que lhe valeram a obtenção de mais quatro golos, dois marcados por Leandro que bisou na partida (55 e 80’) e os outros por Vando (80’) e Dino (85’) sendo este último obtido na conversão de um castigo máximo.

No final da partida, o treinador do Beira Mar de Almada, João Luís, estava bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos seus jogadores: “fizemos um bom jogo e voltámos a não sofrer golos, que é muito bom”.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se ao Estádio António Almeida Correia “Foni” para defrontar o Alcochetense e o Sesimbra recebe o Amora no Estádio Vila Amália.   
   


A OPINIÃO DOS TREINADORES...


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here