1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Alfarim 1

Jairo marcou o golo da vitória no seu jogo de despedida…


AOS SETE MINUTOS JÁ AS DUAS EQUIPAS TINHAM MARCADO


O Charneca de Caparica encerrou a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com um vitória alcançada sobre o Alfarim, por 2-1, em jogo relativo à última jornada da competição realizado no Campo do Cassapo.

Com esta vitória a equipa da Charneca de Caparica chegou ao fim do campeonato em igualdade pontual com o Comércio e Indústria no 7.º lugar da tabela classificativa com 42 pontos, produto de 11 vitórias, 9 empates e 10 derrotas e com um saldo positivo de 7 golos [49 marcados e 42 sofridos]. Quer isto dizer que realizou uma época extremamente positiva que é sinónimo de qualidade e do bom trabalho desenvolvido não só pelos jogadores mas também pela equipa técnica e restante staff, sob o comando de Élio Santos.

O Alfarim saiu derrotado desta partida mas o seu desempenho em nada belisca também a excelente temporada feita que culminou com a obtenção do terceiro lugar, igualando assim a sua melhor classificação de sempre então conseguida na época de 2008/2009. A equipa treinada por Alfredo Almeida, reconhecida praticamente por todos os adversários como uma das que melhor futebol praticava no campeonato, terminou com 55 pontos, provenientes de 17 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Para além destes dados importa também referir que terminou com um saldo positivo de 15 golos [51 marcados e 36 sofridos]. Porque o trabalho desenvolvido foi de facto bastante positivo é já um dado aquirido que na próxima temporada Alfredo Almeida vai continuar à frente dos destinos do clube como treinador da sua equipa de futebol sénior.   

Em relação ao jogo será de realçar que teve um início bastante prometedor com a obtenção de dois golos, um para cada lado, nos primeiros sete minutos. Primeiro marcou a equipa da casa por intermédio de Neca, aos cinco minutos e depois foi a vez do Alfarim por Ivo Mendes, aos sete minutos, mantendo-se assim até ao intervalo.


Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado pelas duas equipas mas o marcador só voltou a funcionar muito perto do fim, precisamente aos 87 minutos, por intermédio de Jairo que colocou um ponto final na sua carreira de jogador da melhor maneira. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES....


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:





ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here