1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 4 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 4 Grandolense 1

Ao intervalo o Grandolense ganhava por 1-0…


COSTA DE CAPARICA DEU A VOLTA NA SEGUNDA PARTE


“Estávamos a jogar bem mas na segunda parte a nossa equipa foi encostada por uma senhora que nos tocou como árbitro. Sofremos dois penaltis, tivemos dois jogadores expulsos e ainda fomos penalizados com 9 cartões amarelos", referiu no final da partida o treinador do Grandolense.

O Costa de Caparica com quatro golos marcados na vitória alcançada sobre o Grandolense (4-1) em jogo relativo ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado na Costa de Caparica, foi a equipa mais produtiva da 29.ª jornada, confirmando assim o bom momento que atravessa.

Nos últimos sete jogos a equipa da Caparica treinada por Pedro Amora conseguiu quatro vitórias, dois empates e uma derrota e com o produto desses resultados ascendeu ao 10.º lugar da tabela classificativa com 36 pontos, menos três que Comércio Indústria, Charneca de Caparica e Olímpico do Montijo.

Em relação à equipa de Grândola que tem vindo a realizar um campeonato bastante positivo tem garantido neste momento o 5.º lugar uma posição bastante meritória sem dúvida que comprova naturalmente a qualidade do seu plantel que é demasiado curto mas extremamente valoroso.

Quanto ao jogo parece não restarem dúvidas que teve duas partes distintas.
Na primeira parte quem esteve melhor foi a equipa de Grândola qiue se adiantou no marcador por intermédio do seu melhor marcador, Karadas, quando estavam decorridos apenas 15 minutos.

Os Pescadores tentaram reagir e o jogo ficou mais repartido com uma ou outra situação para cada lado mas até ao intervalo nada mais digno de registo aconteceu.

Na segunda parte a equipa da Costa de Caparica entrou disposta a alterar o rumo dos acontecimentos e acabou por chegar ao empate por Gelson por volta dos 65 minutos, pouco tempo depois Romário na cobrança de uma grande penalidade dá a volta ao marcador já com a equipa adversária reduzida a nove unidades por expulsão de Sidney com cartão vermelho directo e Idi, com duplo amarelo.


A jogar com mais dois jogadores e com a equipa de Grândola carregada de amarelos os Pescadores aproveitam para fazer ainda mais dois golos por Gomes e Danny sendo este último também na conversão de um castigo máximo. 

No final do encontro o treinador do Grandolense, António Gomes, estava indignado com o trabalho da equipa de arbitragem tecendo duras críticas ao seu trabalho:

Estávamos a jogar bem mas na segunda parte a nossa equipa foi encostada por uma senhora que nos tocou como árbitro. Sofremos dois penaltis, tivemos dois jogadores expulsos e ainda fomos penalizados com 9 cartões amarelos", referiu.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:  

PEDRO AMORA, treinador dos Pescadores:


“Estivemos a um nível bastante elevado sobretudo na segunda parte”



“Sabíamos que iríamos encontrar uma excelente equipa e que só estando muito concentrados é que poderíamos ganhar o jogo. Não entrámos muito bem na partida e o Grandolense aproveitou esse facto para chegar ao golo, numa falha de marcação. Tentámos reagir e o jogo tornou se mais repartido podendo uma ou outra equipa fazer golo ainda na primeira parte. Ao intervalo rectificámos algumas coisas que não estavam a acontecer durante a primeira parte e entrámos na segunda parte com uma disposição enorme de inverter o resultado. Começámos a pressionar um pouco mais alto para tentar provocar o erro que acabou por acontecer num roubo de bola do Romário, originando o golo do empate. Continuámos na procura de outro resultado e demos a volta ao marcador com um bom golo do Gelson na cobrança de um livre. Dai até ao final soubemos gerir bem o resultado e acabámos por fazer mais dois golos sem resposta. Resumindo, foi um jogo em que estivemos a um nível bastante elevado sobretudo na segunda parte, deixando uma excelente imagem na despedida dos jogos em casa”. 


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
<


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here