2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 0 Moitense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 0 Moitense 2

FC Setúbal jogou desde os 25 minutos com nove unidades…


MOITENSE CONTINUA A SUA CAMINHADA TRIUNFAL NO CAMPEONATO


O Moitense continua a sua caminhada triunfal no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Nesta jornada somou mais um triunfo num campo extremamente difícil contra um adversário complicado e por essa razão continua firme no comando da tabela classificativa com mais dois pontos que o Vasco da Gama de Sines que também já garantiu a subida à 1.ª Divisão.

A vitória da equipa da Moita não foi fácil de conseguir porque a turma setubalense nunca vira a cara à luta mesmo em situações adversas como foi o caso.

Aliás, importa dizer que o jogo ficou marcado de forma negativa por duas expulsões quase seguidas de dois jogadores do FC Setúbal, Valdo (20m) e Rui (25m) por injúrias ao árbitro que mereceu um grande elogio por parte do treinador do Moitense que presenciou de perto as duas situações.

Mesmo jogando com menos dois jogadores a equipa setubalense foi resistindo à maior capacidade ofensiva do adversário que não conseguiu marcar no decorrer da primeira parte que chegou ao fim em branco.

Na segunda parte com as alterações introduzidas na sua equipa o Moitense forçou um pouco mais o andamento e os golos acabaram mesmo por surgir. O primeiro marcado por Amieiro [que havia entrado ao intervalo] aos 58 minutos e o segundo pouco tempo depois (65’) por intermédio de Diogo Ribeiro na cobrança de uma grande penalidade.

Com o resultado em 2-0 e com mais dois jogadores em campo desde os 25 minutos o Moitense tirando também partido da maior experiência dos seus jogadores foi gerindo o resultado e acabou por sair incólume nesta difícil deslocação ao pelado do Faralhão que constitui sempre um obstáculo para quem o visita.

Na próxima jornada que se realiza no sábado, dia 21 de Maio, o FC Setúbal desloca-se a Palmela num jogo que servirá apenas para cumprir calendário e o Moitense recebe o Vasco da Gama de Sines no Juncal Desportos que será palco de um jogo que vai colocar frente a frente as duas equipas promovidas que lutam agora pela conquista do título.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal


NUNO PAULINO, treinador do Moitense

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here