2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Palmelense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Palmelense 0

Com a derrota sofrida Palmelense hipotecou as suas pretensões…


MOITENSE FESTEJOU SUBIDA DE DIVISÃO EM SUA PRÓPRIA CASA


O jogo era de extrema importância para as duas equipas e por essa razão o Juncal Desportos apresentou-se muito bem composto de público em grande parte afecto à equipa da casa [Moitense] que poderia festejar a subida de divisão, em caso de vitória, como realmente veio a acontecer.

Quando André Duque, o árbitro da partida apitou para o final, foi uma verdadeira explosão de alegria não só nas bancadas entre os adeptos do clube, como no relvado onde jogadores, treinadores e dirigentes festejavam de forma efusiva a subida de divisão, apesar de faltarem ainda três jornadas para a conclusão do campeonato.

Trata-se sem dúvida de um momento histórico para o clube presidido pelo incansável João Soeiro, que depois de muita luta conseguiu dotar o clube de infraestruturas condignas e agora fazer regressar o clube ao principal campeonato do futebol distrital.

Para o Palmelense, esta derrota representa o desfazer de um sonho traçado no início da época. Por isso, é natural e perfeitamente compreensível o desalento vivido por todas as pessoas ligadas à estrutura da equipa de Palmela e evidentemente pelos seus adeptos.

Quanto ao jogo não foi de forma nenhuma um espectáculo de encher o olho porque decorreu quase sempre de forma equilibrada e teve poucas oportunidades de golo tendo a primeira delas pertencido precisamente à equipa de Palmela.

O lance que decidiu o encontro ocorreu por volta dos 25 minutos com o Moitense a marcar por intermédio de Gonçalo Fernandes que aproveitou da melhor forma um desentendimento entre um jogador do Palmelense e o seu guarda-redes.

A equipa de Palmela tentou reagir ao golo sofrido e também criou uma ou outra situação mas a turma comandada por Nuno Paulino foi gerindo o jogo de forma a segurar o resultado que servia na perfeição os seus objectivos e acabou por conseguir os seus intentos para satisfação da sua massa associativa que fez assim a festa em sua própria casa.


Na próxima jornada o Moitense desloca-se ao campo do Faralhão para defrontar o FC Setúbal e o Palmelense recebe o Paio Pires.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES...  

NUNO PAULINO, treinador do Moitense:



ANTÓNIO PEREIRA, director desportivo do Palmelense: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here