2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 Paio Pires 0

Resultado é o espelho da grande diferença de valores…


VASCO DA GAMA FICOU A UMA VITÓRIA DA SUBIDA DE DIVISÃO


O Vasco da Gama derrotou o Paio Pires por três bolas a zero em jogo relativo à 7.º jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e deu mais um importante passo na caminhada para a divisão máxima do futebol setubalense.

Quando faltam disputar apenas três jornadas a equipa de Sines tem oito pontos de vantagem sobre o terceiro classificado [Palmelense] que perdeu nesta jornada na Moita. Quer isto dizer que a formação orientada por Vítor Madeira pode fazer a festa da subida já este domingo em caso de vitória sobre o Alcacerense. 

O Paio Pires que ocupa a última posição nesta fase da competição apresentou-se em Sines com uma equipa muito jovem a pensar já na próxima temporada dando assim oportunidade a três juniores de jogarem pela equipa sénior, dois deles na condição de titulares e o outro na condição de suplente utilizado.

O Vasco da Gama com uma equipa bem mais traquejada não sentiu grandes dificuldades em assumir o comando do jogo e aos 20 minutos inaugurou o marcador por intermédio de Chingrila.

Os paiopirenses tentaram reagir ao golo sofrido mas a equipa adversária não lhe deu qualquer hipótese e já relativamente próximo do intervalo (40’) aumentou para 2-0, desta vez com um golo de Carlos Ferreira.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características; ou seja, com a equipa de Sines a forçar no ataque e o Paio Pires a tentar aguentar o ímpeto dos homens da casa que entretanto viriam a aumentar para 3-0, agora por Márcio Madeira, o melhor marcador da equipa e do próprio campeonato da 2.ª divisão.

No final não ficaram quaisquer dúvidas quanto ao vencedor porque a equipa de Sines foi de facto a melhor em todas as vertentes. Para o Paio Pires fica uma palavra de apreço pela postura dos seus jogadores que deram em campo tudo o que tinham dignificando assim de forma bastante positiva a camisola e o clube que representam.


Na próxima jornada a equipa de Sines joga em casa com o Alcacerense [no tal jogo que pode dar a subida de divisão] e o Paio Pires desloca-se a Palmela para defrontar a equipa local.    





A OPINIÃO DOS TREINADORES:

VÍTOR MADEIRA, treinador doVasco da Gama:




PAULO CARDOSO, treinador do Paio Pires: 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here