ANIVERSÁRIO»» No próximo dia 5 de Junho… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

ANIVERSÁRIO»» No próximo dia 5 de Junho…

Alfarim comemora 40 anos de vida


CLUBE TEM FEITO UM TRABALHO NOTÁVEL AO LONGO DOS TEMPOS


O Grupo Desportivo de Alfarim, fundado no dia 5 de Junho de 1976, prepara-se para assinalar a comemoração do seu 40.º aniversário.

A cerimónia comemorativa para a qual estão convidadas diversas personalidades ligadas ao meio desportivo e autárquico realiza-se precisamente no dia 5 de Junho, domingo, pelas 17 horas, no pavilhão desportivo do clube.

Embora seja um clube ainda recentemente jovem não deixa de ser notório o trabalho desenvolvido ao longo dos tempos na ocupação dos tempos livres da juventude local que tem ao seu dispor infra-estruturas dignas para a prática desportiva tanto a nível das modalidades de pavilhão como a nível do futebol que movimenta cerca de duas centenas de atletas, de diversos escalões.


Nesta época desportiva de 2015/2016 para além dos parabéns que devem ser dados ao clube pelos seus 40 anos de vida será também de realçar o desempenho da sua equipa de futebol que a uma jornada do fim assegurou a conquista do terceiro lugar no campeonato distrital da 1.ª divisão, no escalão de seniores, igualando assim a sua melhor classificação de sempre obtida na época de 2008/2009.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here