ATLETISMO»» Com partida e chegada no Largo Mundet - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ATLETISMO»» Com partida e chegada no Largo Mundet

Realiza-se já no próximo domingo…


MILHA URBANA BAÍA DO SEIXAL


É já no próximo que se realiza a Milha Urbana Baía do Seixal prova de estrada com grande tradição no concelho e uma referência no atletismo a nível nacional, nascida para integrar todos os escalões, ainda as milhas eram provas competitivas direccionadas a escalões mais velhos.

A prova, que faz parte integrante do Troféu de Atletismo do Seixal, tem lugar no dia 29 de Maio, com início às 9.30 horas, numa extensão de 1609 metros, decorre em circuito fechado com partida e chegada nas ruas da Praça 1.º de Maio (frente à Mundet), no Seixal.

A iniciativa é uma das muitas organizações desportivas com que a Câmara Municipal do Seixal contribui para a promoção dos estilos de vida saudáveis e prática desportiva junto da população.

Na Milha Urbana Baía do Seixal podem participar atletas de ambos os sexos a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não, de todos os escalões (benjamins a Veteranos).


A prova é organizada em conjunto pela Casa do Benfica no Seixal e Câmara Municipal em colaboração com a Associação de Atletismo de Setúbal e a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here