COVA DA PIEDADE»» Novos projectos em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

COVA DA PIEDADE»» Novos projectos em marcha

Será fundamental para o seu bom funcionamento…


CLUBE VAI CONSTITUIR UMA SOCIEDADE ANÓNIMA DESPORTIVA


O Clube Desportivo da Cova da Piedade que na próxima época vai disputar o Campeonato da II Liga está a acautelar atempadamente o seu futuro e a preparar-se para os grandes desafios que se aproximam.

As exigências do profissionalismo são enormes e, nesse sentido, o clube vai promover uma sessão de esclarecimento com os associados para dar conta da intenção de constituir uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que será fundamental para o seu bom funcionamento.

A sessão de esclarecimento terá lugar no próximo dia 19 de Maio, quinta-feira, pelas 21 horas, no Salão Nobre do Estádio Municipal José Martins Vieira, e da ordem de trabalhos consta um ponto único.

Apresentação do Projecto da Direcção de constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva.

Na convocatória aos associados o presidente da Assembleia Geral junta duas notas complementares.

1 – Estamos perante uma sessão de esclarecimento relativa ao projecto da Direcção de constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, sem carácter de Assembleia Geral e que visa apenas esclarecer os associados quanto ao projecto em si e seu enquadramento legal.

2 – Posteriormente será marcada uma Assembleia Geral Extraordinária para discussão e aprovação do projecto de Sociedade Anónima Desportiva apresentado pela Direcção

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here