FUTSAL»» CR Piedense não dá hipóteses a ninguém - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

FUTSAL»» CR Piedense não dá hipóteses a ninguém

Venceu o C. Piedade, num jogo recheado de emoção…


CLUBE RECREATIVO PIEDENSE CONQUISTOU A SUPERTAÇA 


A equipa de futsal sénior do CR Piedense conquistou no passado sábado a Supertaça AFS, depois de vencer (2-1) na final o CD Cova da Piedade, num jogo recheado de emoção.

Ao terceiro título disputado, a terceira vitória. A equipa do Clube Recreativo Piedense não vai esquecer tão cedo a temporada 2015/16 porque venceu todas as provas em que participou no âmbito da AF Setúbal; ou seja, o campeonato, a taça e agora a supertaça.
No pavilhão do Ginásio do Sul, a noite foi de emoções fortes que resultaram em mais uma jornada de grande promoção ao futsal da região.
Perante uma moldura significativa de adeptos das duas formações vizinhas, a discussão do troféu começou a sorrir para o Piedense, quando Rui Fortes inaugurou o marcador.
Contudo, o conjunto do Cova da Piedade não esmoreceu pela desvantagem e equilibrou o marcador com um golo assinado por Octávio Oliveira. Parcial com que se chegou ao intervalo do desafio.
Na segunda metade, as duas equipas não refrearam a ambição de voltar a festejar golos, mas apesar das boas situações criadas, a eficácia teimava em ser registada.
Todavia, e quando restavam apenas 13 segundos para soar o apito final, Rui Fortes voltou a marcar e não deixou mais espaço de manobra para que a equipa do Cova da Piedade pudesse visar o prolongamento da partida.
O Piedense acabou por festejar o triunfo, mais uma vez, muito suado, tal como já havia acontecido na discussão da Taça AFS perante uma equipa do Cova da Piedade que acabou por revelar muita qualidade competitiva.
A Supertaça, entregue pelo presidente da Direcção da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques, foi o momento que antecedeu a festa rija de jogadores, técnicos e dirigentes do CR Piedense num momento celebrado junto dos adeptos.
Refira-se que o jogo da Supertaça AFS de futsal sénior contou com honras de transmissão em directo via streaming, promovida pela WSports, numa parceria com a AF Setúbal. 

Fonte: AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here