JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional (Manutenção) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de maio de 2016

JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional (Manutenção)

Derrota em Faro ditou a sentença…

BEIRA MAR DE ALMADA ESTÁ DE REGRESSO AO DISTRITAL


Com a derrota sofrida em Faro, a equipa de juniores do Beira Mar de Almada ficou irremediavelmente condenada à descida de divisão regressando assim na próxima temporada ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Esta época as coisas não correram da forma desejada e a equipa acabou por não cumprir o seu objectivo. De qualquer forma, nunca será de mais recordar o percurso brilhante conseguido nas últimas épocas pelo clube almadense que chegou ao topo do futebol nacional competindo na 1.ª Divisão com Benfica, Sporting e Belenenses, entre outros.

Apesar de faltarem disputar ainda duas jornadas já tudo está praticamente definido no que respeita a manutenções e descidas. Por ficarem nas três últimas posições, Juventude de Évora, Beira Mar de Almada e Quarteirense serão despromovidos aos respectivos campeonatos distritais. A única dúvida persiste em saber qual será a equipa classificada em 5.º lugar que também poderá vir a descer [se for um dos três piores quintos classificados de todas as séries]. Estão neste caso Olhanense e Farense, com a equipa de Olhão em melhor posição para garantir a manutenção dado que tem mais quatro pontos que a turma de Faro.

Em relação aos jogos desta jornada há a salientar o adiamento do Pinhalnovense – Quarteirense, devido ao mau tempo e também a vitória contundente do Barreirense em Évora, por números bem claros.      



RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (12.ª Jornada): Pinhalnovense – Quarteirense (adiado devido ao mau tempo); Farense 3 Beira Mar de Almada 2; Juventude de Évora 0 Barreirense 4; Despertar 4 Olhanense 1.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 45 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 36 pontos; 3.º lugar, Despertar, 35 pontos; 4.º lugar, Olhanense, 30 pontos; 5.º lugar, Farense, 26 pontos; 6.º lugar, Quarteirense, 16 pontos; 7.º lugar, Beira Mar de Almada, 16 pontos; 8.º lugar, Juventude de Évora, 14 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (14 de Maio): Pinhalnovense – Olhanense; Quarteirense – Farense; Beira Mar de Almada - Juventude de Évora; Barreirense – Despertar.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here