SUCESSO»» Somos um jornal de referência - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

SUCESSO»» Somos um jornal de referência

 Em apenas quatro anos…


JORNAL DE DESPORTO ATINGIU DOIS MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES


É com grande satisfação que anunciamos o facto de termos atingido durante o dia de ontem os dois milhões de visualizações.

Quando iniciámos este projecto há cerca de quatro anos nunca pensámos que ele pudesse atingir esta dimensão.

Inicialmente começámos por abordar a actividade desportiva desenvolvida  essencialmente pelos clubes dos concelhos de Almada e Seixal por razões de uma maior proximidade geográfica. Mas, por solicitação de clubes de outras zonas fomos alargando o nosso raio de acção e hoje fazemos a cobertura de tudo o que se passa a nível desportivo em todo o distrito de Setúbal.

O JORNAL DE DESPORTO destina-se a todas as modalidades praticadas pelos clubes da margem sul do Tejo dando naturalmente principal destaque ao futebol, por ser a modalidade mais mediática.

Neste momento podemos dizer que somos o jornal on line com maior projecção a nível distrital pelo acompanhamento que fazemos dos campeonatos da 1.ª e 2.ª Divisão através da publicação das fichas de todos os jogos, das entrevistas aos treinadores e da elaboração das tabelas dos marcadores.


Informações que depois são indevidamente aproveitadas por outros sites, como por exemplo o zero zero, que as publica como sendo suas quando na realidade são nossas. Dizemos isto com toda a convicção porque temos a prova disso.

Como certamente compreenderão não é fácil desenvolver um trabalho desta dimensão que requer grande disponibilidade, muito empenho, grande rigor e principalmente muita dedicação que às vezes nem sempre é reconhecida por alguns [muito poucos, felizmente].

Não me quero alongar muito neste apontamento que foi escrito apenas para assinar os dois milhões de visitas. Por isso, deixo os meus agradecimentos a todos os seguidores do jornal que me têm incentivado a continuar e também aos patrocinadores [PicapauCenter, Akipneus e Era (Qt.ª Conde)] que têm sido poucos mas bons, como se costuma dizer.

É evidente que estamos abertos e receptivos a outras propostas que possam surgir porque na verdade temos a noção que o JORNAL DE DESPORTO é um caso de sucesso na informação desportiva regional como se pode constatar pelas 60 mil visitas mensais, que dá uma média de duas mil visitas diárias, embora haja dias em que o número é muito superior, como é ocaso dos domingos e das segundas-feiras e como foi o caso do dia de ontem em que foram atingidas 3583 visualizações.

Muito obrigado pela sua preferência,


José Pina 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here