AMORA»» Mais uma aquisição e uma renovação


Guarda-redes Gonçalo (ex-Charneca) e Bernardo são as últimas novidades


NOVO TREINADOR É APRESENTADO AMANHÃ NA MEDIDEIRA


É já amanhã sexta-feira, dia 17 de Junho, que vai ser anunciado oficialmente o nome do novo treinador do Amora bem como o seu projecto desportivo para os próximos dois anos.

Desta feita será colocado assim um ponto final sobre algumas especulações postas a circular sobre o novo comandante das tropas amorenses que serão também apresentadas no Estádio da Medideira, pelas 19 horas.

Entretanto, divulgada foi também mais uma contratação, trata-se de Gonçalo Gonçalves, guarda-redes de 22 anos, ex-Charneca de Caparica. Formado no Ginásio de Corroios, o jogador passou também pelo Almada, Casa Pia e Sesimbra.

De salientar ainda que o clube acabou também de chegar a acordo para a continuidade de Bernardo que cumpriu a sua primeira época de sénior sendo utilizado em 13 jogos, com dois golos marcados   

Até ao momento o Amora já garantiu 16 jogadores, 13 que transitam da época passada e dois reforços:


- Madureira
- Balela
- Alex
- Fábio Santos
- David Luís
- França
- Pedro Pereira
- Hugo Graça
- Ricardo Santos
- Bandeira
- Alexandre
- Bernardo
- Cavani
- Bruninho (ex- Monte de Caparica)
- Edi Tavares (ex-Pescadores da Caparica)
- Gonçalo Gonçalves (ex-Charneca de Caparica)





À margem da equipa de futebol importa também referir que no próximo dia 25 de Junho se vão realizar eleições, com a votação a decorrer na sala dos presidentes, entre as 10 e as 20 horas. As listas candidatas devem dar entrada na secretaria do clube até ao dia 19 de Junho.  

Share on Google Plus