AMORA»» Paulo Correia é o treinador para 2016/2017


Plantel conta já com 22 jogadores…


FEITEIRA, CHIQUINHO, MARCELO E FRED SÃO AS ÚLTIMAS AQUISIÇÕES


Paulo Correia, de 39 anos, licenciado em Ciências do Desporto com pós graduação em Marketing do Desporto, Curso UEFA Advantage [Nível 3], é o novo treinador do Amora.

No seu percurso de treinador, Paulo Correia passou pelo Newcastle, Ajax, Odivelas, Casa Pia, Escola Paulo Sousa, Escolas Academia Sporting, Leão Altivo e Amora (camadas jovens).

No que respeita a jogadores foi anunciado também que quatro juniores [Hugo, Carlos Agra, Alex e Yala] vão fazer a pré época com o plantel sénior.

Quanto a novidades fica o registo de mais quatro aquisições: Feiteira (ex-Alcochetense), Marcelo (ex-Pescadores da Caparica), Chiquinho (ex-Louletano) e Fred (ex-Charneca de Caparica).


Feiteira, tem 23 anos, é médio, passou pelos escalões de formação do Sporting e V. Setúbal, representou durante duas épocas o Beira Mar de Almada e estava há três no Alcochetense, onde era titular indiscutível. Na época passada fez 35 jogos, incluindo a Taça de Portugal (2) e Taça AF Setúbal (3), e marcou 8 golos. 





Marcelo, é ponta de lança, tem 21 anos, fez a sua formação no V. Setúbal, sendo depois cedido ao Pinhalnovense (CNS) de onde transitou para o Desportivo Fabril e posteriormente para os Pescadores, tendo realizado 23 jogos e marcado 9 golos na época que agora terminou.





Fred, tem 26 anos, pode actuar como defesa e trinco. Nos escalões de formação representou os Pescadores, Benfica, Ginásio de Corroios, Sporting, Casa Pia. E, enquanto sénior Alfarim, Sesimbra e Charneca de Caparica onde se encontrava há três épocas. Na última foi utilizado em 30 jogos e marcou 2 golos.




Chiquinho, é avançado, tem 28 anos e na sua carreira de jogador conta com passagens pelo Estoril, Rio Maior, Caldas, Moura, Farense, C. Piedade, Barreirense e Louletano. Na época passada foi utilizado 24 vezes pela equipa algarvia no Campeonato de Portugal Prio (21) e Taça de Portugal (3) tendo marcado um golo. 






Até ao momento o Amora já garantiu 22 jogadores, 14 que transitam da época passada e oito reforços:


- Madureira
- Balela
- Alex
- Fábio Santos
- David Luís
- França
- Pedro Pereira
- Hugo Graça
- Joca
- Ricardo Santos
- Bandeira
- Alexandre
- Bernardo
- Cavani
- Bruninho (ex- Monte de Caparica)
- Edi Tavares (ex-Pescadores da Caparica)
- Gonçalo Gonçalves (ex-Charneca de Caparica)
- Paulo Mendes (ex-Beira Mar de Almada)
- Feiteira (ex-Alcochetense)
- Chiquinho (ex-Louletano)
- Marcelo (ex- Pescadores da Caparica)
- Fred (ex-Charneca de Caparica)


Os juniores Hugo, Carlos Agra, Alex e Yala vão fazer a pré época com o plantel sénior

Share on Google Plus