KARATÉ»» III Torneio Cidade de Amora


A EKMA (Mira d’Aire) foi a equipa vencedora…


ESCOLA PEDRO EANES LOBATO RECEBEU MAIS DE DUAS CENTENAS DE ATLETAS


O Clube Recreativo da Cruz de Pau levou a efeito no sábado, dia 2 de Julho, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, a terceira edição do Torneio de Karaté Cidade de Amora que contou com a participação de mais de duas centenas de atletas em representação de 18 equipas.



A EKMA (Mira d’Aire) foi a equipa vencedora com 102 pontos; em segundo lugar classificou-se o CPAM – Clube de Praticantes de Artes Marciais, com 53 pontos e em terceiro lugar o Clube de Karaté da Margem Sul do Tejo com 41 pontos que preencheram os lugares do pódio, em termos colectivos.


Depois, classificaram-se por esta ordem: Fusões Academia, Centro Cultural e Desportivo das Paivas, Clube Desportivo Pinhalnovense, CK ESJCP (St.º António dos Cavaleiros), Ronin Dojo, CCD Pinhal Vidal, CR Cruz de Pau, KPS Montijo, Chut 2, GIMBR (Rebelva), CCSRVA Quinta do Conde, BV Zambujal, CR "Os Estrelas" (Monte de Caparica) e Casa Benfica Malveira. 


Mais uma vez, a freguesia de Amora e o concelho do Seixal, receberam os praticantes, familiares, simpatizantes e amigos desta modalidade, que a seguir ao futebol é aquela que conta com maior número de atletas federados a nível nacional.

Share on Google Plus