PAIO PIRES»» Francisco Troncão é o novo treinador da equipa sénior

José Carlos Costa, o novo director desportivo do clube, afirma:


“QUEM JOGA NA 2.ª DIVISÃO SÓ PODE PENSAR EM SUBIR AO ESCALÃO SUPERIOR”


O Paio Pires Futebol Clube, que passou a ser presidido por José Umbelino na sequência do acto eleitoral recentemente realizado, já se encontra a preparar a nova época desportiva.

José Carlos Costa, o anterior presidente da direcção, passou a desempenhar as funções de director desportivo e o primeiro passo a ser dado foi a contratação do treinador que vai orientar a equipa de futebol sénior no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A escolha recaiu em Francisco Troncão, de 43 anos, treinador de 2.º nível, que na época passada desempenhou funções no Arrentela.

Francisco Troncão está assim de regresso ao clube onde iniciou a sua carreira de treinador na época de 2004/2005, depois passou Almada, Arrentela, foi colaborador no SL Benfica [futebol SAD], voltou ao Arrentela e ao Paio Pires, passou novamente pelo Arrentela, posteriormente pelo Amora e na última época, outra vez, Arrentela.  


Sobre a nova época desportiva, José Carlos Costa adiantou ao nosso jornal que “o Paio Pires não se assume como candidato mas quem joga na 2.ª divisão só pode pensar em subir ao escalão superior”.  

Share on Google Plus