AF SETÚBAL»» Alteração de sorteios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de agosto de 2016

AF SETÚBAL»» Alteração de sorteios

Passaram para o dia 2 de Setembro…

INICIADOS (3.ª), JUVENIS (3.ª) E INFANTIS (1.º ANO)


A Associação de Futebol de Setúbal anulou os Comunicados Oficiais N.º 13 e 14 e substituiu-os pelo Comunicado Oficial n.º 18 que altera a realização do sorteio de algumas competições.

Assim, no dia 23 de Agosto, a partir das 15 horas, na sede da Associação de Futebol de Setúbal, realizam-se [pela ordem indicada] os seguintes sorteios das seguintes competições:



CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES 1ª. DIVISÃO

CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS 2ª. DIVISÃO

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS DA 2ª. DIVISÃO

CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS 2º. ANO – SUB/11

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS 2.º ANO – SUB/13


Os sorteios do Campeonato Distrital de Iniciados da 3.ª Divisão e Campeonato Distrital de Juvenis da 3.ª Divisão (que estavam marcados para o dia 26 de Agosto) e do Campeonato Distrital de Infantis - 1.º ano (Sub 12), realizam-se apenas no dia 2 de Setembro.






No Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão vão participar os seguintes clubes: Amora, Ginásio de Corroios, Desportivo Fabril, Charneca de Caparica, Olímpico do Montijo, Almada, Brejos de Azeitão, Pescadores da Caparica, Alcochetense, ADQC, Vasco da Gama de Sines, Beira Mar de Almada, Comércio e Indústria e Trafaria.


No Campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão: C. Piedade (B), Vasco da Gama de Sines, Brejos de Azeitão, Desportivo Fabril (B), Barreirense (B), Charneca de Caparica, Palmelense, Paio Pires, GD 1.º Maio, Sesimbra, Alcacerense, Jardiense, Amora (B) e Estrela de Santo André.


No Campeonato Distrital de Juvenis da 2.ª Divisão: Galitos, Palmelense, Amora (B), Barreirense (B), Zambujalense, Playhouse, Comércio e Indústria, Ídolos da Praça, Desportivo Fabril (B), Alcochetense (B), Estrela de Santo André, Paio Pires, ADQC e Alfarim.  


Campeonato Distrital de Benjamins e Infantis 1.ª e 2.º Ano e Distrital de Iniciados e Juvenis da 3.ª Divisão: Não dispomos de informação oficial 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here