ALFARIM»»» Já são conhecidos os treinadores para o futebol de 11 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ALFARIM»»» Já são conhecidos os treinadores para o futebol de 11

Manuel Pinéu, nos juniores, é a grande novidade…


ALFREDO ALMEIDA CONTINUA A SER O TREINADOR DA EQUIPA PRINCIPAL


O Grupo Desportivo de Alfarim já divulgou o nome dos treinadores que na próxima época vão orientar as suas equipas de futebol de 11; ou seja, os seniores, juniores, juvenis e iniciados.

Na equipa sénior continua Alfredo Almeida que na época passada realizou um excelente trabalho que culminou com a obtenção do terceiro lugar, repetindo assim a melhor classificação de sempre alcançada pelo clube na época de 2008/2009, no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Alfredo Almeida, de 33 anos, no seu percurso de treinador conta com passagens pelo Cova da Piedade, Desportivo Fabril, Sesimbra e Alfarim.

Os juniores vão ser orientados tecnicamente por Manuel Pinéu, de 47 anos, que nas últimas três temporadas treinou a equipa sénior da ADQC (Quinta do Conde), onde alcançou uma subida de divisão.

Para treinar a equipa de juvenis foi escolhido António Coimbra, de 51 anos, que durante alguns anos foi adjunto de José Carlos Oliveira em diversos clubes, incluindo o Alfarim

Ricardo Dias, de 34 anos, vai ser o responsável técnico da equipa de iniciados. Começou a sua carreira de treinador na época de 2002/2003 [funções que acumulava com as de jogador] e no seu percurso desportivo representou sempre o Alfarim nos mais diversos escalões, incluindo os seniores.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here