AMORA»» Plantel apresentado nas festas da cidade

Com objectivos bem definidos…
JOGADORES E RESPECTIVA EQUIPA TÉCNICA MOSTRARAM-SE AO PÚBLICO NO CORETO

O Amora Futebol Clube apresentou publicamente o plantel da sua equipa sénior, para a época de 2016/2017, no decorrer das festas populares da cidade.
A cerimónia, que decorreu ao início da noite no último dia dos festejos, 15 de Agosto, teve lugar junto à Baía, no coreto, onde marcaram presença os jogadores e respectiva equipa técnica.
A anteceder o acontecimento foi feita uma referência aos três segundos lugares alcançados no campeonato e às duas taças conquistadas nas últimas três épocas, pela equipa amorense.
Depois destes resultados, foi referido que a equipa se apresenta esta época disposta a fazer melhor e isso passa naturalmente por terminar o campeonato em primeiro lugar e, em consequência disso, subir ao Campeonato de Portugal.
Numa breve intervenção, este objectivo foi também partilhado pelo jogador mais experiente do plantel, o guarda-redes Madureira, que falou em nome dos seus companheiros de equipa [a pedido de Balela] e também pelo novo treinador Paulo Correia, que se mostrou confiante.
A iniciativa, que fazia parte integrante das Festas Populares de Amora, foi presenciada por bastante público que no final aplaudiu fortemente todos os elementos do grupo de trabalho, manifestando assim o seu incondicional apoio.



Plantel para 2016/2017


GUARDA-REDES: Madureira, Gonçalo Gonçalves (ex-Charneca de Caparica) e Carlos Agra (ex-júnior)

DEFESAS: Balela, Alex, Fábio Santos, Láudio, Edi Tavares (ex-Pescadores da Caparica), Paulo Mendes (ex-Beira Mar de Almada), Albasini (ex-Alcochetense) e Pedro Henriques (ex-Alcochetense), Hugo Oliveira (ex-júnior).

MÉDIOS: França, Pedro Pereira, Hugo Graça, Joca, Bandeira, Bernardo, Fred (ex-Charneca de Caparica), Feiteira (ex-Alcochetense), Bruninho (ex-Monte de Caparica), Alex Cabral (ex-júnior), Yala (ex-júnior) e Marcos (ex-júnior do Atlético)


AVANÇADOS: Ricardo Santos, Cavani, Lacão, Americano, Chiquinho (ex-Louletano) e Marcelo (ex-Pescadores da Caparica).

Share on Google Plus