AMORA»» Trabalho começa na próxima terça-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de agosto de 2016

AMORA»» Trabalho começa na próxima terça-feira

Plantel foi reforçado com 10 novos jogadores…

COM UMA NOVA EQUIPA TÉCNICA E UM NOVO PROJECTO DESPORTIVO


O Amora Futebol Clube, que na época anterior se sagrou vencedor da Taça AF Setúbal e se classificou em segundo lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, começa na próxima terça-feira, dia 9 de Agosto, a preparar a nova temporada desportiva onde se apresenta como um dos principais candidatos à vitória final.

Com uma nova equipa técnica e um novo projecto desportivo para os próximos dois anos, os azuis da Medideira, que elegeram recentemente novos corpos sociais, continuam dispostos a lutar pela subida às competições de âmbito nacional e neste sentido reforçaram a equipa com a entrada de jogadores de reconhecida qualidade para colmatar algumas saídas.

O grupo de trabalho está formado. No total são 27 os jogadores que vão trabalhar sob o comando do treinador Paulo Correia, que vai fazer a sua estreia a nível seniores, depois de um percurso bastante positivo como técnico de várias equipas, nos escalões de formação.

As novidades no plantel para 2016/2017 são o guarda-redes, Gonçalo Gonçalves (ex-Charneca de Caparica); os defesas, Edi Tavares (ex-Pescadores da Caparica); Paulo Mendes (ex-Beira Mar de Almada), Albasini e Pedro Henriques (ambos, ex-Alcochetense); os médios, Fred (ex-Charneca de Caparica), Feiteira (ex-Alcochetense) e os avançados, Bruninho (Monte de Caparica), Chiquinho (ex-Louletano) e Marcelo (ex-Pescadores da Caparica).

Da época passada transitaram Madureira, Balela, Láudio, Alex, Alexandre, França, Pedro Pereira, Hugo Graça, Joca, Bandeira, Ricardo Santos, Bernardo, Cavani, Lacão, Americano e Carlos Agra (ex-júnior)




Paulo Correia é o novo treinador

Paulo Correia, de 39 anos, licenciado em Ciências do Desporto com pós graduação em Marketing do Desporto, Curso UEFA Advantage [Nível 3], é o novo treinador do Amora. No seu percurso de treinador, Paulo Correia passou pelo Newcastle, Ajax, Odivelas, Casa Pia, Escola Paulo Sousa, Escolas Academia Sporting, Leão Altivo e Amora (camadas jovens).

Os restantes elementos da equipa técnica são: Pedro Mendes (adjunto), João Canal (preparador físico), Pedro Cardoso (treinador de guarda-redes), David Carvalho (observador), Adinylson Fonseca (recuperador físico) e Sérgio Santos (coordenador técnico).





Primeiro jogo de preparação é já 4.ª feira com o Fabril

Apesar de começar hoje a trabalhar a equipa amorense realiza já esta quarta-feira, dia 10 de Agosto, o seu primeiro jogo de preparação com o Desportivo Fabril no sintético da Academia, pelas 20h 30m. Para o dia 13 de Agosto, está agendado também um jogo com o Barreirense, no Campo da Verdena, às 17 horas.


Plantel para 2016/2017


GUARDA-REDES: Madureira, Gonçalo Gonçalves (ex-Charneca de Caparica) e Carlos Agra (ex-júnior)

DEFESAS: Balela, Alex, Fábio Santos, Alexandre, Láudio, Edi Tavares (ex-Pescadores da Caparica), Paulo Mendes (ex-Beira Mar de Almada), Albasini (ex-Alcochetense) e Pedro Henriques (ex-Alcochetense).

MÉDIOS: França, Pedro Pereira, Hugo Graça, Joca, Bandeira, Bernardo, Fred (ex-Charneca de Caparica), Feiteira (ex-Alcochetense), Bruninho (ex-Monte de Caparica), 

AVANÇADOS: Ricardo Santos, Cavani, Lacão, Americano, Chiquinho (ex-Louletano) e Marcelo (ex-Pescadores da Caparica).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here